segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Insônia

Difícil quando a gente tenta dormir e não consegue, não é mesmo?
O corpo até está cansado mas a cabeça não pára um minuto...
E foi numa dessas noites que surgiu esse texto...


Insônia

"A noite é longa e não termina
O escuro veio me abraçar
E essa insônia que me domina
Não me deixa descansar
O corpo imóvel numa cama
Mas a cabeça a trabalhar
E a solidão que já me ama
Me obriga a chorar
Meu coração não adormece
E os olhos começam a fechar
Mas essa dor que não me esquece
Vem logo me acordar
E sonhar... como eu queria!
Mas desisto de lutar
Pra não perder a poesia
Vejo o dia clarear"


Milla Borges

9 comentários:

  1. QUE LINDO! da pra virar poeta, rs. muito lindo mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milla!! Vim te visitar... legal seu blog, viu? Você tem talento!

    Beijocas,


    Andréa
    www.picolecarioca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse poema!
    A insônia te rendeu bons frutos, viu só?
    bjs e parabéns pela iniciativa do blog!

    ResponderExcluir
  4. q essow hein

    isso vai virar musica !!rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ate me emocionei com seu texo prima; tenho passado uns diaS assim, mas nada que acreditar na vida e deixar rolar ne...kkk,
    Meus parabens, que deus ilumene seu objetivo e que voce se torne uma mulher realizada de seus objetivos!!!
    huaa vou divulgar a todos meus amigo, vlw, mil bjuss !!!

    ResponderExcluir
  6. Que isso!! Minha amiga é uma poeta!!!
    Vou fazer um filme com esse título!!

    muitos beijos!

    ResponderExcluir
  7. Miiillaaa, vc eh muito bitolada da cabeça mesmo...já virou artista eh??...seus textos sao mto viajem, liiiindos !!

    ResponderExcluir
  8. Pequenaaa, não é que vc é fera nisso..., retratar com palavras não é tão fácil quanto com gestos, pois podemos criar sentidos trocados na mente das pessoas. No seu caso o retrato do seu pensamento é muito transparente.

    Beijos e parabéns pelos textos!!!

    ResponderExcluir
  9. A minha irmã mas velha, mas eu sou mas des naturado que ela, ou éla é mas que eu ? fica divididoo, poucos momentos juntos, mas o poucoo que duroo,i dura muitoo agente sempre quando DÁ agente sai juntos, sempre estamos juntos(: amo muitooo minha irmãã ...a felisidade do irmão aqui é ver que você ta feliz,i saber que você esta bem tambem (: pra sempre vou te amar , i nunca vou esqueçer de você...sou meio desligadoo das coisas ! mas da nossa amisade nao! ushahs- amo vocÊ pra sempre ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!