terça-feira, 25 de novembro de 2008

Há flores em tudo que eu vejo...


Gosto de aromas, de flores...
Gosto de idéias, de cores...
Gosto de palavras e amores...


Mais um texto:


Minhas flores


"O gato comeu minha lingua
Mas não comeu minhas idéias
Ninguém cala a minha cabeça
Meu jardim de azaléias
Ninguém pode proibir
O meu verso e a minha prosa
Nunca vão descolorir
A minha pétala de rosa
Não sei quanto as pessoas
Mas eu vejo a vida assim
E me recuso a parar
De regar meu alecrim
Não me diga que a poesia
Se tornou obsoleta
O que escrevo tem perfume
De jasmim e violeta
E não perco mais meu tempo
Descrevendo as minhas dores
Vou contando minha história
Minha vida, minhas flores... "


Milla Borges

8 comentários:

  1. Amiga....
    Parabéns por mais uma conquista estou torcendo muito por vc...
    e espero muito sucesso.. que esse seja o começo de muitas vitórias na sua vida.. bj sou sua fã de carteirinha...

    ResponderExcluir
  2. "...Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure..."

    Sejam felizes!!!

    Muitos beijos amigos!
    Helem Amaral.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse texto!
    Amo você!
    Beijooos, meu amor!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi só a lingua que o gato comeu, rsrsrs.
    Brincadeiras a parte, olha já add nos meus favoritos!!!
    vc escreve muuito bem.
    vc tem um dom menina, invista nisso!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo mila não sabia dessa sua veia poética .... Estarei sempre aqui para ver seus novos projetos ... assim espero , se a conexão não cair, ou então a sua página de exibição não for cancelada do meu explorer , não depende de mim , e sim da máquina que é controlada . Pois hj descubro que ela tem força própria ! rrsrsrsrrs

    To brincando Adorei lindonaa um beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Camila, está lindo *.*
    Adorei o texto, sério está lindo, vc escreve muito bem!
    Sucesso pra você linda.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. tem taleento em. rs
    te adoro, BOA SORTE com isso tudo ai.
    eu sei que voce gosta muito :)

    ResponderExcluir
  8. O poeta é um fingidor...
    mas acredite, gostei muito.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!