domingo, 23 de novembro de 2008

Quem é ela?

"Quem sou eu?

Sou uma mulher com jeitinho de criança,
e por mais que o tempo passe, serei uma eterna adolescente.
Sou aquela que sonha... e voa alto.
Que acredita nas pessoas pelo simples fato delas existirem
Sou uma menina assustada diante da loucura desse mundo
Sou uma louca se tomarmos como base a palavra sanidade
Sou um enigma para mim
Um livro aberto para meus amigos
Uma pessoa comum
Ou não...
Eu sou o que eu penso, o que eu visto, o que eu como, o que eu leio...
Sou o que nem sei ainda
E se não sou... vou ser
Sou aquela que aprendeu com os erros e continua aprendendo.
errando também.
Sou meio alegre, meio triste.
Meio forte, meio fraca.
Muito nova e tão velha.
Sou aquela que na verdade não tem definição, mas tenho o mistério dessa vida definido em mim...
Essa sou eu.
Assim eu decretei.
Assim é."

Milla Borges





11 comentários:

  1. Que lindo amiga, tô torcendo mto para seu blog bombar, e descobrirem seu talento para escrever.
    As palavras podem fazer mto a quem precisa.

    Grande bj, da sua grande amiga.
    Rapha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!Adorei vc é tudo,estou torcendo por vc sempre...

    Beijos Marllice disse rsrs

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog :) saudades de você, mas falta pouco pra gente se ver né! vai dá tudo certo aqui , vai enxer muito se deus quiser :) te adoro, vou vier aqui sempre que der, beijos mila s2

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, moça!
    Sugiro vc nao só colocar poesias, mas tb textos... de reflexão, talvez...teus ou copiados, nao importa. O mais importante é o recado que vc tiver para dar!

    Adorei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  5. isso ai milla parabens!!!vai bombar grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Miga ele é lindooooo!!!
    Perfeito...igual a você!
    Parabéns!!!
    Você é muintoo iluminada por Deus e tudo que agente faz com amor e carinho saí perfeito!!
    To torcendo por ti sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Bem adorei esse texto, e o pior de tudo é saber que quando vc estiver com seus 90 anos por ai , ainda assim não saberas quem é você... mas no entanto terás o poder da sabiencia...

    ResponderExcluir
  8. Milla, muito bacana seu blog !!!!
    Espero que vc seja muito feliz e que encontre a felicidade que procuras. Bjo da Pri

    ResponderExcluir
  9. aeee camilaa tbm estomo aqui juntos nessa parada... vlw bjs! saude e suceso tbm pra vc que vc mereser


    aeee! sacar sô

    Um dia bempassado tem como resultado uma boa noiter de descanso...Mas se na manha desse dia deparamos com um visual destes ao primeiro bico de pato; entâo anoiter nâo serâ de descanso mas de celebraçao.

    MATCHULHA o BODYBOARDE!

    Ë Nôs q tâa camillaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  10. E devagar vamos "desvendando" as raizes desta escritora...
    De onde vem tanto talento pra escrever...
    "desvendando"... "desvendando"...

    =)

    Parabéns Milla!
    Continue sempre a fazer da sua vida essas palavras que, certamente, a muitos encantam!
    Transformar o intocavel, a vivência, olhar, sentimento... tudo em palavras encaixadas nos lugares certos!
    Você tem talento! =)

    Estou acompanhando...

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!