sábado, 29 de novembro de 2008

Seja Mulher

Um texto escrito pelo cara mais incrível que eu conheço...
Meu Ti...
.
.
Seja Mulher
.
.
"Mulher,não seja tão forte sempre.
Não seja rude e, às vezes, até áspera.
Não deixe de ser mulher.
Seja feminina
Deixe-se apaixonar
Fale baixinho ao telefone sob as cobertas
Desenhe corações em seus cadernos
Sonhe acordada
Deixe que seus olhos brilhem
Não deixe que a dureza do mundo te resseque
Entregue-se, doe-se
Ame sem medo
Seja frágil
Dependente - independente de tudo -
Dê seu carinho de mulher
Não abrace, deixe-se abraçar
Não fale, encoste sua cabeça e feche os olhos
Pois é sendo assim que você é mais forte
É assim que você é mais mulher
Só fale se for de amor,
Só faça se for por amor,
Só olhe se for com amor.
É a ternura da mulher que encanta
É essa falsa fragilidade que enfeitiça
É sendo assim que vocês, mulheres, fazem de nós, homens, seus escravos."
.
.
Tiago Marins
.
.
Para ele: Ti, escreva mais... escreva sempre...
Pois através das suas palavras eu vejo um mundo muito mais bonito...
Amo você...
Tanto que nem cabe.
.
.
Milla Borges

3 comentários:

  1. Tá com talento de sobra em!
    me passa um pouquinho? rs
    PARABENS por isso tudo.
    bejs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga amo vc!!!Seu blog estão lindão!!!E avisa ao Thiago que é para ele continuar cuidando muito bem da Millote..se não ele vai ser ver comigo..rsrs!!
    Bjo p/ os dois!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!