segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Tiago Marins




Uma homenagem a alguém fundamental na minha vida!
Ele que faz de mim uma pessoa melhor dia após dia...
Ele que me entende e me dá carinho...
Dá asas aos meus sonhos, mas põe meus pés no chão...
E se não fosse por ele, esse blog não existiria.


Tiago Marins


"Tiago é quem dá asas aos meus sonhos,
Tiago é a luz que ilumina minha cabecinha rebelde...
Tiago é a paz que me falta e a calma que eu preciso.
Tiago é o amor em forma de gente...
É quem me faz ficar boba, feito uma menininha...
Quem consegue mudar tudo com um abraço.
É aquele que diz com os olhos que isso tudo vale a pena.
E é ele quem faz de mim uma pessoa melhor...
Tiago é dádiva, é presente e é milagre.
É a felicidade que agora me compõe...
Tiago é quem eu AMO e quero fazer FELIZ!!!
Meu namorado...
Meu Ti...
"


Milla Borges

7 comentários:

  1. Nesse eu não posso deixar de comentar... rsrs

    Minha menina, eu tenho que agradecer muito por ter você na minha vida agora. Desde que você entrou nela cada dia é mais feliz que o outro.

    Eu te amo!

    Desejo que seu blog faça muito sucesso, pois você merece. Escreve muito!!!

    Beijoos, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo milaa, espero que vocês sejam super feliz juntos, tudo de melhor para os dois, lindo o texto, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ai o amor...
    É ele que inspira, alimenta a alma. Felicidades pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de saber que vcs estão felizes. Acho q é uma das melhores coisas do mundo quando a gente tem a quem amar. E o amor verdadeiro, que não precisa de nada pra existir merece ser mt bem vivido!!! (olha eu toda poeta! hahaha)

    Seu blog é mt legal. As coisas q vc escreve tb!

    bjuss =)

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra: INSPIRAÇÃO!!!
    Inspira a amar mto, e ver que o amor vale a pena, que nos faz melhor!
    Lindo, amiga, adorei!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma palavra: INSPIRAÇÃO!!!
    Inspira a amar mto, e ver que o amor vale a pena, que nos faz melhor!
    Lindo, amiga, adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo amiga amei te de parabéns ..
    bjO te amO !

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!