sábado, 27 de dezembro de 2008

Inconsciente




( Num momento de embriaguez )



Não queira impor sua regras porque eu não obedeço.
Não me diga o que devo fazer
Pois eu aprendo com os meus erros. E cresço.
Não tente entender a minha cabeça...
Ela é confusa demais.
E independente do que aconteça
Não tente achar em mim, a sua paz.
Não confie sua felicidade a mim, porque eu não mereço.
E não me deixe fazer muitas promessas...
Eu sempre esqueço.
Não se contente só com o meu amor.
Isso, eu sei. Não te satisfaz.
Nem se importe com a minha dor
Porque curá-lá, ninguém é capaz.
Mas não crie a idéia da minha tristeza
Pois no fundo, ela não existe
E não deixe de ter a certeza
Que eu cultivo essa menina triste.


Milla Borges

15 comentários:

  1. Arrasou, pra variar.
    Desse jeito vou acabar usando seus textos pra dar aula.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa como assim???Para tudoooo..!!!!Esse realmente mexeu com as estruturas..rsrs!! A nota é 1.000!!!!
    I love you!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse.
    estar de parabens,seu blog está

    ResponderExcluir
  4. Eu to aprendendo aqui a como dar nomes ao que sinto, ao que penso. A melhor amiga do meu anjo tem muito pra dizer, muito pra mostrar. No meio da tristeza encontramos beleza, encontramos paz, encontramos um pouco mais dela mesma. Um pouco de mila a cada texto.

    ResponderExcluir
  5. oie
    td bem?
    esse texto é muito bonito parabens e continue assim
    bjs
    fui..

    ResponderExcluir
  6. Que que isso prima, cada vez mais se superando!
    Parabéns pela bela maneira que utiliza as palavras.
    BEIjAO!

    ResponderExcluir
  7. Minha namorada tão talentosa!!!

    Um dia ainda quero escrever assim. Com toda essa intensidade. Com todo esse sentimento!

    Eu te amo e me orgulho de você!!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente demais seu texto
    de uma perfeição incrivel!!!
    vc tem talento!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoaaaallll!!!!

    Agradeço os comentários e a força e o apoio que sempre encontro aqui!!!!

    Isso me inspira... Cada vez mais e sempre maais!

    Desejo a todos um 2009 incrível!

    E eu continuo aqui... Fabricando meus sonhos!!!!

    Beijos!!!

    Milla Borges

    ResponderExcluir
  10. prima fikouu show de bola muito legal msm depois quero aprender com vc rs te adoruu

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A humildade da água
    Uma folha solta no vento
    Cai sobre o mundo um manto de fino orvalho
    Cada gota aprisiona um pensamento


    Que o ano de 2009 seja a chegada aos teus mais
    verdadeiros sonhos, que a tua alma encontre as mil cores
    do feliz pensamento…


    Que os nossos caminhos se juntem no espaço intermédio
    entre a ternura e o tempo da viajem.



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  14. OLÁ, CREIO QUE VOCÊ NÃO ME CONHECE, SOU UM GRANDE AMIGO DO SEU PRIMO WALLACE,ELE ME PASSOU O SEU BLOG.O QUE POSSO DIZER É SIMPLESMENTE QUE FIQUEI MARAVILHADO COM AS COISAS QUE VOCÊ ESCREVE!TÊM UM POTÊNCIAL ARTÍSTICO MUITO GRANDE, ALÉM DE UMA SENSIBILIDADE QUASE DIVINA!
    VIDA LONGA A PESSOAS TÃO ESPECIAIS QUANTO VOCÊ, QUE TÊM O PODER DE PREENCHER OS ESPAÇOS INCOMPLETOS DA EXISTÊNCIA COM ARTE!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!