terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Intensa

Tem gente que diz que sou exagerada...
Eu não chamo de exagero, chamo de intensidade.
Exagerada não. Intensa.

Qualquer semelhança com a vida real (não) é mera concidência....
.
.
Intensa
.
.
"Vinte miligramas diárias de fluoxetina
Tentando manter em ordem a cabeça da menina
Ela chora, ela ri, fica triste e se anima...
Ela quer mais, precisa de mais, muito mais serotonina
A incansável busca da felicidade...
Será essa sua sina?
Isso existe de verdade?
É algo que se ensina?
Ela tenta controlar sua ansiedade
Mas se perde em cada esquina...
Duvida da própria sanidade
E não desiste, pois não quer sua ruína.
Ela tem medo do escuro e prefere a claridade.
Auto-piedade, não... Com ela não combina.
Então ela vive, com toda sua intensidade
Ela sabe... Há uma luz que a ilumina.
E num instante de serenidade
Ela percebe que sua vida, ela própria é quem domina
Que tudo pode ser da maneira que imagina
E sua história, é ela mesma quem assina."
.
.
Milla Borges

8 comentários:

  1. q essow hein garotona
    vc tá se superando..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Milinhaaa, q shooow de alegriaaaa q vc ehhh !!! Adoro seus textosss, me deixam feliz !!
    Bjuuusssssss

    ResponderExcluir
  3. Não comentei antes porque não poderia ser um cometário qualquer.
    Então fiquei pensando, repensando.. enfim...
    e o que eu tenho a dizer é o seguinte:

    Amor, vc é foda!

    Eu te amo.
    Ainda bem que vc vai casar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Td bem?
    Sim. Estou querendo continuar. Muito bom seu blog sabia? Gostei muito.
    Add meu msn mayconmn@hotmail.com
    Bjs
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Olá Camilla...
    Que bom que você gostou do blog..
    To começando a me surpreender com as coisas que você escreve... você tem conteúdo em garota!!! hehe

    tbm vou estar sempre vindo aki!

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do seu blog,super maravilhoso.continue assim.BJ

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo...*-*

    parabens..
    queria ser assim tbm =\ hehee

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!