terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Lógico e lúdico


A noite...

Eu, o lápis, o papel, minhas idéias e minha percepção de mim mesma...

Deu nisso:


Lógico e lúdico


" Meus sentimentos sem censura
Quem pode entender?
Pois eu tenho a minha loucura
E só assim eu sei viver
Crio meu mundo, minha clausura
E não deixo ninguém entrar
Minha mente, nem sempre pura
Não me deixa sossegar
Adentrando a noite escura
Os meus fantasmas me atormentam
E minha dor, minha tortura
Vem daquilo que inventam
Sobre mim, minha ternura
Se desfaz nos meus pecados
Disfarçando a candura
Mantendo meus olhos fechados
Pois minha alma, agora dura
Não enxerga o que eu sinto
Pois vestiu com armadura
As verdades que eu minto
E a pouca luz que ainda perdura
No meu coração insistindo
Numa vida de lisura
Que dela vivo fugindo...
Meus sentimentos sem censura
Quem pode entender?
Pois eu tenho a minha loucura
E só assim eu sei viver. "


Milla Borges








9 comentários:

  1. Essa menina tem futuro!
    Só falta namorar um músico pra ele musicar suas letras.. rs

    Eu te amo, mocinha!

    ResponderExcluir
  2. muito bom...
    continue pq está mandando bem...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ih.......tiago está desafiado


    o casal é talentoso!
    jr.

    ResponderExcluir
  4. Óh! E agora? Quem poderá me dfender???!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois eu tenho a minha loucura
    E só assim eu sei viver.
    Esse trecho combina comigo,rsrs...rsrs.
    Vc está mandando bem,nunca desista dos seus sonhos.Continue assim,e nunca pense em parar de escrever.
    Boa sorte nessa sua caminhada.
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Opaaaa...
    Conheço essa bota, ela já morou por alguns meses na minha casa... rs
    Milla, o blog tá show de bola.
    Parabéns! Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal milla
    gostei mesmo, queria eu poder aproveitar minhas noites de insonia assim...
    bja

    ResponderExcluir
  8. Pessoal! Muito obrigada mesmo pelos comentários!
    Isso me empolga e me anima!!!
    Faz com que minha vontade de escrever só cresça.
    Espero sempre vcs por aqui!
    Beijos
    Milla Borges

    ResponderExcluir
  9. Caraca, muito bom ... você é uma pessoa muito boa com palavras .. meus parabéns

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!