sábado, 13 de dezembro de 2008

Recanto



Tem lugares que acolhem a gente...

Escolhem a gente.

Não dá vontade de ir embora...

Tem magia...


Recanto


"Eu estava só de passagem
Mas tudo mudou agora
Não vou mais seguir viagem
Eu não quero ir embora
Vou ficar nessa cidade
Pois meus motivos de outrora
Não me mostraram felicidade
Como a que sinto nesta hora.
Fico também por essa utopia
Que não encontro mundo a fora
Esse misto de verdade e fantasia
Que contemplo, nesta aurora
E que sinto, essa paz e essa calma
Como alegria de quem namora
Num lugar para o repouso da alma
E para o corpo de quem chora
Pois aqui será o meu recanto
Minha pressa e minha demora
Minha inspiração e meu encanto
Que não encontro mundo a fora..."


Milla Borges




8 comentários:

  1. belo blog tambei gostei de seus poeas e obrigado pela visista

    ResponderExcluir
  2. oie
    muito bonito esse texto
    parabens e contunie assim
    bjs
    fui...

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa que lindo!!!!
    Vc arrasando..como sempre!!!
    AMO-TE!!

    ResponderExcluir
  4. Quando estou com vc minha alma sente-se aquecida e o meu espírito protegido.
    Vc é o que há de mais precioso em mim. Vc é meu refúgio, meu recanto!

    Eu te amo!
    Cada segundo mais!

    ResponderExcluir
  5. Que isso..!
    Priminha revelando seu lado Poeta..rs!
    Parabéns..pelas belas frases..e pela bela foto..!!
    BEijao!

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaa saudades!!Passei aqui para deixar um OI!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Milaaa... Me leva para esse lugar da foto...
    Que sensação de paz.
    aaaa... Gostei do poema tb, vc anda tão romantica... rs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. alooowwww vocÊE !!!!
    rsrs
    humm,o blog tá lindo cara ,show de bolaaa continue assim millaaaaa !!!!

    beijão do nando ,saudadesss !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!