sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

♥ Selinho ♥


Oi Pessoal!!!!
*
Recebi de presente da Dani Z. (http://danyziroldo.blogspot.com/) este selinho da amizade!
Fiquei surpresa e também lisonjeada com essa lembrança!!!
*
*
Dani, você não sabe o quanto me fez feliz! Obrigada pelo carinho e pela consideração, mocinha!
*
*
Pra quem não conhece o selinho, leia o textinho abaixo
*
*
Esse é o Troféu do Amigo!!
" Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!! "
*
*
Então pessoal, vou repassar esse selinho para oito blogs!
Segue a minha listinha:
*
*
*
*
Um ótimo final de semana para todos e um beijo enooorme!
*
*
Paz!
*
Milla Borges

8 comentários:

  1. Obrigada querida.
    Vou postar logo logo.
    Junto com a postagem tem um outro selo pra vc!
    Só espere um pouquinho pq sou meio lerdinha para repassar estas coisas hauahau
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é SENSACIONAL..!!!!
    Amu tu
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla,

    Fico muito feliz que tenha gostado...

    Um ótimo final de semana para vc...

    Bjs!

    Dany

    ResponderExcluir
  4. Tem as estrelas da manhã
    alinhadas em circulo
    como um farol de aviso
    aos navegantes
    incautos e perdidos
    que me habitam ...
    Se eu pudesse
    mascarava-me de lua nova
    (que se esconde nas tramas
    nebulosas
    do meu sentir)
    e escarnecia das sombras
    fantásticas
    que me desafiam
    com versos...
    (Maria Flor)

    Só passei para te desejar um final de semana lindo com muito amor...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Hey... Obrigado pelo Selinho =D
    Assim que eu entrar pra postar, seu nome estará num selinho também...

    Um bom fim de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, gatinha !
    Que a nossa amizade creça cada dia mais e mais !
    Pode deixar que vou arranjar um tempinho pra postar, tá ?


    Ah, não esquece que te adoro tá, minha irmãzinha e cunhada !

    Bjo da que muito te ama, Pri.

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!