quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Uma Saudade


Sigo para onde meus pés me levam e sem a pretensão de chegar em algum lugar.
Simplesmente sigo.
E onde quer que eu vá, levo comigo essa saudade.
Você tem ocupado muito espaço na minha cabeça ultimamente.
Quando eu fecho os olhos, ainda posso ver seu rosto.
Eu sinto até seu cheiro...
E o tom da sua voz, de vez em quando ecoa nos meus ouvidos...
Eu, apenas sigo para onde você não está.
E por onde passo, recolho suas lembranças.
Procuro nas pessoas os seus pedaços.
E em mim, reconheço os seus gestos.
Fico imaginando por qual caminho você segue... Se de onde você está, consegue me observar... Se consegue perceber o quanto estou mudando... Tentando melhorar... Evoluindo.
E eu, continuo seguindo sem rumo, a caminho de qualquer canto, sempre na esperança de um dia caminhar com você novamente.
Você faz falta... E falta uma parte de mim.
Queria o seu abraço forte agora.
Bem... Pelo menos posso sonhar.


Milla Borges

15 comentários:

  1. Camilla, uma saudade tão grande assim não fica só na cabeça, mas no coração e na alma também...

    Bjo amiga !
    Belíssimo os textos !

    ResponderExcluir
  2. De alguma forma ele está com vc e interferindo na sua vida.
    Cuidando de vc e decidindo o que é melhor pra vc.
    Mesmo de longe (ou de perto) ele age em vc e age com vc!

    Quando eu o encontrar direi: MUITO OBRIGADO!!!

    Eu te amo, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. QUando ela vem, o melhor é deixar as lagrimas rolarem e depois secarem. Sem pressa, tudo em seu tempo. Bj Mila!

    ResponderExcluir
  4. a cada dia que passa acredito no seu saber, que deus ilumine seus passos como ja elumina sua mente brilhante!!! bjooo prima !!!

    ResponderExcluir
  5. O sentimento mais belO...talvez até msm que o amor...o dom da lembrança...só fica nela quem é important..portanto considerece privilegiada..por ter a lembrança ...desse que te deu tanta alegria...e está como disseram concerteza olhando por vc...pessoas assim nunca se vão..!
    BEijao prima..!!
    s2

    ResponderExcluir
  6. Milla,
    Apesar do tempo passar tem coisas que a gente nunca esquece, imagino como foi e é difícil não ter mais aquele super papai. Garanto que onde ele estiver estará olhando por ti.

    Beijos!
    Angel.

    ResponderExcluir
  7. Saudade, é a melhor e a pior coisa que podemos sentir... Mas faz parte!!!
    Ameeei né...

    ResponderExcluir
  8. Pois é pessoal,
    São cinco anos e meio sem a pessoa mais importante.
    Ele não era só um pai... ( quem o conheceu pessoalmente sabe do que eu to falando... ) Ele era meu grande amigo, protetor, confidente...
    E a falta que ele me faz é enorme, porém, procuro lembrar dele com a alegria, com amor... Afinal, se o conheço bem, ele quer me ver sempre sorrindo e feliz.
    Mas a saudade as vezes aperta... e por essa razão, resolvi postar um texto pra ele aqui.

    Eu o amo e isso não vai mudar! Ele vai estar sempre no meu coração.
    Pra sempre...

    Obrigada pelos coments.

    Um beijo enorme!

    Milla Borges

    ResponderExcluir
  9. Um abrigo feito de pedras
    Uma porta sem entrada
    Uma janela fugida à luz
    Aprisiona alma desencontrada

    Um tecto feito de estrelas
    A Lua brinca com fios de luz
    Um cometa passou rasante
    Um coração o outro seduz



    Bom domingo


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto!!
    Lembrei mto do seu pai... como ele aturava a gente!! Saudade é assim mesmo... é um sentimento bom, mostra o quanto conseguimos amar uma pessoa e o quanto ela foi importante em nossa vida!!
    Beijooo e... saudade!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amiga. Para quem é?
    Sinto-me tão angustiada por ter as lembranças de certas pessoas sem ter as presenças das mesmas. Imagino como vc se sente.Bom para nós que isso vire poesia. Seus poemas são maravilhosos. beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Milla...
    É... a saudade é assim...
    As vezes nos leva um mundo que ficamos meio sozinhos...
    É...
    Saudade...

    Sentimentos a parte... O importante é o amor estar no coração! =)

    A um tempo escrevi um texto sobre o amor e o tempo, e acredito que passe o tempo que for... tenha certeza de que "esta saudade" sempre estará no seu coração, em forma de amor!

    Abraços garota!

    ResponderExcluir
  13. É o que sinto pelo meu pai também.
    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Tu pegou pesado.
    Serve um abç de quem também sente muita falta dele???
    Te amo de montão!
    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!