segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sobre o olhar


Olá pessoal!


Hoje, o poema que vou postar não fui eu que escrevi.
Eu o ganhei do meu namorado, Tiago Marins.


Ti, obrigada por tudo.
Pelas palavras, por esse amor tão bonito, por gostar de mim, por ser meu grande amor e amigo.
Minha vida sem você não teria graça.

Obrigada por ser assim... Tão Tiago Marins... Tão meu!

Eu te amo!

Milla Borges


Sobre o olhar


Tão fascinante quanto intenso
Inevitável razão pro torpor
Congelamento momentâneo
Inevitável fuga da dor


Não é calmo, nem é manso
Não é rude, nem agressivo
Capaz de absorver o bem e o mal
Nem é certo, nem é indeciso


Me perdoa e me condena
Me seduz e me devora
Me acalma e me atormenta
E espera
Sem pressa (...)
Com calma
Domina minha alma

Traz a pureza e a malícia
Traz o Sol a cada manhã
Traz sentido à minha vida
Minha cura
Minha loucura (...)
A morada
Onde repousa o meu amor.

Tiago Marins

7 comentários:

  1. Uau , parabéns por teres recebido algo tão bonito :)
    boa semana e aproveita o romantismo ainda no ar ^^

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho!!!

    Meu texto!!!


    Lindas as palavras que vc escreveu!
    Obrigado por tudo! Obrigado por estar na minha vida e dar a felicidade que hj tenho!

    Eu te amo MUITO!!!


    Beijoooooooos!


    SEU...

    ResponderExcluir
  3. Esse casal promete eim!
    Vcs são ótimos! Amor mais poético impossível! rss
    Uma semana iluminada para vc Milla, parabéns pelo poema Tiago, e toda sorte do mundo pra vcs!
    bjokass

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo esse poema,o presente mais sublime que podemos ganhar de alguém que a gente ama ne?..fiquei fascinada pelo seu blog,me indentifiquei bastante,adoro essa coisa toda de se expor e expor o que sentimos ,em forma de versos,de texto seja lá o que for rs.
    Gostei mesmo de verdade,parabéns...A propósito vim curiar o seu blog através do da Malu Paixão rsrsrs.

    Daya

    ResponderExcluir
  5. Sim,concerteza é uma forma também de auto conhecimento,sem dúvidas,obrigada pela sua visita também,vou acompanhar o seu blog mais vezes tb,me identifiquei bastante com ele.

    Té mais

    ResponderExcluir
  6. Amor, obrigada pelo texto e por todo amor que me dedica!
    Vc me faz muuito feliz!

    Te amo muitooooo!

    Pessoal!
    Obrigada mais uma vez pelo carinho com a fábrica de sonhos!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!