segunda-feira, 23 de março de 2009

Feliz Agora




Não vou deixar pra depois....
Não vou entregar os pontos...
Aqui é o lugar e o momento é esse...


Vem comigo???


Feliz Agora


Antes que a lágrima escorra
Ou alguma tragédia ocorra
Antes que o tempo corra
Ou até mesmo que eu morra
Vou ser feliz agora!

Ainda que a dor se apresente
Nos pensamentos causando acidente
E que a tristeza não se ausente
Ainda que eu fique doente
Vou ser feliz agora!

Apesar das loucuras da vida
Da história mal resolvida
Da paz que me foi removida
Da palavra que não foi ouvida
Vou ser feliz agora!

Embora nada faça sentido
E meu desabafo pareça contido
O meu rosto reflita abatido
E meu coração se tenha partido
Vou ser feliz agora!

Porque alegria não tem hora
Meus sonhos não aceitam demora
Problemas? Eu jogo fora.
A solidão eu mando ir embora.

E eu...

Vou ser feliz agora!



Milla Borges







28 comentários:

  1. Lindo, meu amor!!!

    Cada dia seus poemas amadurecem e é incrível como vc é capaz de fazer poema sobra qualquer assunto!

    Vc é meu orgulho!

    te amo!

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. feliz agora eu estou, de saber
    que minha prima será mas um
    marco em nossa história
    literária brasileira!
    te amo prima !!!

    ResponderExcluir
  3. tão intenso, tão verdadeiro...

    sobreviver...

    resistir, sempre, né?


    tetê

    .

    ResponderExcluir
  4. Lindo!

    Engano com palavras mudas o grito que cala
    Esperanças na ponta da lança que fere o peito
    Atingindo sentimentos sentidos por defeito
    Descritos pelo som da escrita, que por si fala

    Passando para agradecer a gentil visita
    Retribuindo de uma forma que emana
    Em aqui estar e ler sua sublime escrita
    E desejar-lhe uma extraordinária semana

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderExcluir
  5. tu muito bem querida ...força aí mulher :)

    o poema está lindo de pasmar , sério !!!!

    beijos meus e boa semana

    ResponderExcluir
  6. E aí, menina! Tudo bem?
    Humn, post com fotos de sorrisos. Não sou uma pessoa que fica sorrindo por aí. Infelizmente ou felizmente, sou sério demais. Não gosto de comédia ou coisas do genero. Mas isso não significa que sou infeliz. Consigo me divertir e muito! Alias, me sinto muito a vontade quando estou ao lado de uma pessoa que me faz bem a ponto de quebrar esse gelo e fazer coisas engraçadas. Vai entender...
    Obrigado pelas visitas.
    Tenha uma ótima semana tb.
    Beijão, fica bem...

    ResponderExcluir
  7. é bom começar a semana sorrindo assim. Melhor ainda, começar pelo seu blog.
    msurizio

    ResponderExcluir
  8. Ei! Que alegria te encontrar! Ou será que foi você quem me achou?

    Bem... isso não importa! O melhor de tudo é que eu também adorei o seu blog e os seus escritos! Vivo querendo ser feliz agora! Mas é um desafio porque a gente tem mania de achar que "era feliz e não sabia" ou que a felicidade nos espera em alguma esquina do futuro. Enfim! Que seja assim: felicidade agora!

    Muito obrigadooo pela visita. Te espero mais vezes por lá! Eu voltarei. Prometo!

    Beijãoooooo.

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse poema.
    Bela escolha.

    Acho que de alguma forma responde o que você me perguntou lá no blog.
    "Se tinha gente amando" - acho que eu vivo mesmo do amor, mesmo que não esteja amando, vivo pronta para amar. Pois ainda não descobri sentimento melhor.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla....obrigada pela passagem no meu blog.
    Vindo aqui "ver" vc !

    Sempre é o instante para ir atrás da felicidade. Na verdade, sempre achei que ela que nos encontra. E nos acha quando menos esperamos, das formas mais loucas e mais simples. Numa virada de esquina e...lá está o dia e a hora de ser feliz.
    E quando tudo nos disser que a felicidade está longe é hora de lançar mão de nossa fé e acreditar: ela volta e não demora!


    beijos pra vc e uma linda semana!
    ...............Cris Animal

    ResponderExcluir
  11. minha querida amiga, fico feliz por saber que a minha poesia te aquece o coração, e espero que te continue a aquecer sempre que lá fores "voar" um pouquinho...

    adorei o seu texto...
    Feliz Agora eu estou, por ler e ver tamnha obra literária...

    espero ver-te mais vezes no meu cantinho assim como eu voltarei ca sempre que me for possivel...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Milla!Obrigada pelo lindo comentário!Pois é, temos mt coisa em comum msm! Adorei passar aki e me deparar com textos tão lindos e verdadeiros! Agora voltarei sempre! =D
    Afinal, meus Sonhos Tortos e seu blog Fabricante de Sonhos tem mt coisa em comum!

    Ah, pense na alegria q estou...No dia do meu aniversaráio, tem show do Rosa de Saron aki e pela primeira vez, eu vou! =)

    Bjos!

    =**

    Ah, vamos ser felizes! =D

    obs: apaguei o comentário anterior para corrigir uma coisinha...rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu percebi sede de felicidade no post, isso é muito bom.
    Existem momentos chaves na nossa vida, momentos que como uma injeção de adrenalina no coração nos colocam pra frente e nos ampliam os horizontes, nos fazem enxergar o que realmente queremos, e ainda melhor, parece bem possivel. É possivel ser feliz sim, e voce encontrou o caminho.
    Bj Mila!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ' Olá tudo bem?
    Estava olhando alguns blog's e por acaso achei o seu, vc está de parabéns, escolhe à dedos, tudo muito lindo mesmo...
    Me tornei sua seguidora, se quiser visitar o meu ficarei muito feliz ok?!
    Fiica com Deus \\*
    bjoo's

    Josy*

    ResponderExcluir
  16. oie
    muito lindo esse texto
    alegriaaa
    parabens
    bjks
    t amo

    ResponderExcluir
  17. Que lindu, vc está sumida hein. bjs, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, vc tem um talento incrível!!!!
    Parabéns!!! e realmente independente de qualquer coisa, temos que ser felizes agora, o amanhã só pertence a deus!!!

    ResponderExcluir
  19. Linda amiga Milla,
    Mais uma vez meus parabéns!!
    Cada dia que se passa você nos surpreende mais e mais com seus textos lindos!!!!!
    Que Deus continue te dando muita luz e muita inspiração para você continuar nesta linda carreira!!!
    Mais uma vez parabéns!!!
    Te amooo....
    Miga linda do meu coração....

    ResponderExcluir
  20. "Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
    Se todos se amarem mutuamente;
    Se a felicidade for uma Eternidade;
    Se a tristeza for mera passagem;
    Se a amizade for sincera e de Verdade;
    Se a vida for um Dar acima de receber;
    Então descobriremos que foi em cada uma desses
    momentos que nosso coração bateu mais forte,
    e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"

    (Vera Costa)

    Desejo uma linda semana com muito amor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Nossa Milla fico pensando como vc é capaz de fazer poemas q realmente fala sobre tudo.Nossa vida,pessoa amada,do mundo...etc.
    Bjs Marlice disse
    rsrs

    ResponderExcluir
  22. ser positiva a todo custo
    admiro esse jeito de pensar
    vc está totalmente correta
    e desejo muito sucesso pra ti
    que esse seu positivismo te leve
    alem dos sonhos,
    te leve para a boa realidade.

    como eu digo algumas vezes ...

    "No mesmo dia pode dar sol como pode dar chuva, mas é da maneira como você encara a vida que vai definir se seu dia será bom ou não!"

    seu blog é muito bom, você elogiou o meu blog, mas o seu ja é bem reconhecido, e vc tem talento

    ^^

    eu e a Carol (Sonhos Tortos) estamos aos poucos cada
    vez sendo mais reconhecidos, cada um com o seu mundo

    ^^

    obrigado pela visita no meu blog, fica a vontade

    tenha uma ótima semana
    e parabéns pelo seu blog

    ^^

    =*
    bjinn

    ResponderExcluir
  23. Parece muito com a essencia do meu post de hoje: Se jogue!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. "Porque alegria não tem hora
    Meus sonhos não aceitam demora
    Problemas? Eu jogo fora.
    A solidão eu mando ir embora." (Milla)

    É isso que eu preciso fazer! SER FELIZ AGORA.

    ResponderExcluir
  25. Lindo o "feliz agora". Felicidades são momentos. E para ser feliz, basta viver agora o momento!!! Bjs

    ResponderExcluir
  26. Hey Fabricante...

    Apareci! =)

    Estava contubardamente cheio com várias tarefinhas pra resolver... Daí o blog fica na "sala de espera"... rsrs

    Obrigado pelos comentários no blog... =)
    E desculpa a demora pra ler o seu...

    A felicidade é um "objetivo" que todos deviam procurar... Lutar por ela...
    Não seja feliz agora!
    Seja feliz SEMPRE!

    Quando conseguimos transformar o que é triste em um sorriso para o coração, a vida vale mais a pena! =)

    O que te faz feliz?
    Gosto desta frase... Li numa camiseta do supermercado "pão de açucar" (carioca rsrs).

    Descubra isto... E procure sua felicidade eterna! =)

    Um abraço Srta. Fabricante...
    Posso demorar pra entrar neste mundo dos blogs, mas sempre que minha agenda permite eu "descolo" uma passagem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Meus queridos amigos, frequentadores da fábrica!

    Obrigada por todas essas palavras, só só aumentam a produção de sonhos nessa fábrica que não é só minha.
    Não mais.
    É de todos nós!

    Que Papai do Céu ilumine a todos. Sempre!

    Milla Borges

    p.s: E eu continuo daqui, a fabricar meus sonhos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!