quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aprendendo

Porque de tudo se pode tirar uma lição...
Aprender com os acertos e com os erros...
Aprender que sempre podemos um pouco mais...
Sempre podemos dar mais um passo e assim, ir cada vez mais longe...


"Uma hora a gente aprende
Com as pedras do caminho
Uma hora a gente entende
Que nasceu pra ser sozinho.
Aprende tudo que é errado
E o que não dá pra mudar
Se depara com o emaranhado
De dúvidas desse lugar
A gente aprende a levantar
Aprende e ser mais forte
Não desistir antes de tentar
Não depender apenas da sorte
Uma hora a gente chora
E sente falta do passado
E das pessoas que outrora
Estiveram ao nosso lado.
O que passou não volta mais
A gente aprende a ir em frente
Tentando não olhar para trás
Buscando um segundo de paz
Que há muito não se sente.
Uma hora a gente pára
E deixa o vento bater
E olha a vida cara a cara
Procurando o que aprender
A gente aprende a ser gente
Pois não basta só nascer
É preciso ter coragem
Não estamos só passagem
A gente aprende a viver."


Milla Borges





FELIZ PÁSCOA, SONHADORES!!!!

43 comentários:

  1. Lindo, minha Princesa!!

    Aprendi muita coisa nessa vida. Aprendi errando e, às vezes (só às vezes), acertando tb.

    Mas o que eu mais me orgulho de ter aprendido foi que para o amor não há sofrimento. Se há sofrimento não há amor.

    Aprendi que com vc eu posso ser realmente feliz, pq eu te amo de verdade e te amo mais a cada segundo que passa!

    Lindo o texto!

    Beijoooos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Olá Milla,

    Li o seu "aprendendo", e sabe que eu apesar de ser considerada uma jovem, que o sou, começo a entender alguma das mensagens que tentou passar.
    A verdade é que nós é que temos de zelar pela nossa vida, mais ninguém está para o fazer, a não ser a nossa familia e amigos mais próximos, contudo as grandes decisões cabem-nos a nós. Começo a sentir o peso da idade, ou melhor, começo a sentir que com a idade as decisões também aumentam e por vezes vejo que não estou bem preparada para isso.
    Mas hei de estar.
    Obrigada por este "aprendendo" :)

    Beijinho, uma excelente Páscoa para si e para os seus.

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Òtimo texto...

    Precisamos nos abastecer de coragem..todos os dias...
    para enfrentar as adversidades
    da vida...e assim, vamos caminhando...
    em frente...
    aprendendo...
    errando...
    acertando...
    Vivendo...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aprendendo a admirar quem merece. Aprendendo sobre as pedras do caminho? Aprendendo a seguir em frente, não importa o quê. Aprendendo que sem aquele alguem você não é o que come, não é o que sente, não é o que lê. Aprende que amando as flores tem cheiro o dia tem luz, nos fazem viver. A Mila aprendendo a escrever.

    Mais uma vez, parabens cunhada.

    ResponderExcluir
  5. Aprendi que a gente tem que se arrepender do que não fez!!!
    Vc esta de parabéns!

    BeijooO'

    ResponderExcluir
  6. vou aparecendo e aprendendo...
    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Faço das palavras da Laura as minhas...

    Parabéns Faixa Transparente!

    ResponderExcluir
  9. E eis o caminho para a sabedoria...
    um dia de cada vez e deixando que ele aconteça e nos envolva; com lutas ou o doce mel, mas com as verdadeiras lições.
    Lindo texto!
    Uma páscoa lindapra vc. LUZ E PAZ.
    beijo
    ..............cris Animal

    ResponderExcluir
  10. Milla,

    Palavras simples que são acompanhadas de sentimentos nobres. Esse seu texto sobre aprendizado disse tudo. Aprender é uma arte que nem todo mundo é capaz de aprender.

    Será que aprendi? Acho que sim...rs

    Querida, que sua páscoa seja abençoada. Espero não perder contato.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  11. Grato...boa Páscoa pra vc, família e amigos. Que Jesus ilumine a todos ao seu redor.

    Estive por aqui.

    ResponderExcluir
  12. De tudo, o que importa realmente, no final, é isso: Aprender...
    Apesar de tudo se deve aprender..
    Belo texto!

    E quem sabe eu mostre de onde ela veio sozinha, até chegar alí ao meu da rua. :)



    beijo, boa Páscoa!

    ResponderExcluir
  13. Tudo que acontece em nossa vida serve de aprendizado.
    Gostei muito do texto.
    Ah e obrigado pelo selinho.

    ResponderExcluir
  14. Cada dia é um apreender! Beijos

    ResponderExcluir
  15. ' Oi Milla, como sempre arrasou no texto, temos que aprender mesmo que seja através dos nossos erros, isso pra mim é muito verídico...

    Sim...uma feliz páscoa pra você também, que seja cheinho de muita paz, amor e chocolate^^
    Fica com Deus minha lindaa...

    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  16. Milla, que lindo nome!

    A gente aprende muita coisa, mas não aprende a esquecer uma paixão...rs
    Adorei seu poema!
    Tão nova e já tão adulta na hora de escrever!


    Beijos e carinhos!

    Uma páscoa recheada de paz e chocolates !

    ResponderExcluir
  17. Fabricante!
    Adoooooro o seu blog.
    Aprendo com cada palavrinha sua.
    Aprendo a cada respiração que dou.
    Aprendo sobre o amor.
    Aprendo que muitas coisas na vida não se aprendem, apenas se sente.
    Mas que realmente a nossa função na vida é tentar aprender, vencer, continuar.

    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  18. Ei, Fabricante de Sonhos!

    Desculpe-me pela minha ausência. É tanta correria... :)

    Adorei o selo. Vou colocá-lo agora!
    Obrigadoooo!

    Beijoooo...

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  19. A gente nasce das esperanças
    das pessoas que ainda acreditam
    que o mundo pode ser mudado
    que o futuro pode ser alterado.

    Algumas vezes somos anjos
    amparando aos que precisam
    enchugando suas lágrimas
    mesmo que não entendam.

    Vida àrdua e cruel
    cheia de desigualdades
    que nos tratam diferentes
    que nos causam maldades.

    Mas estamos ai
    vivendo e aprendendo
    com mais um texto da Fabricante
    que vou ficar lendo!

    ^^

    ótimo texto

    tenha uma ótima páscoa vc tambem

    =*

    ResponderExcluir
  20. pow mila borgers, muito lindo!!!Parabens!!!show de bola!!!Húmm húm!!BJOS!!continue Assim, LINDOS LINDOS FABRICAS DE PENSAMENTOS MARAVILHOSOS!!

    ResponderExcluir
  21. Õ,Õ,Õ!!!MINHA LINDA MILA. DESCULPA AI O TITULO DE FABRICA DE PENSAMENTOS VIU?É QUI ANDO MUITO CHATIADAS.COM PENSAMENTOS MILS,DAI A CONFUSÃO DE SONHOS PARA PENSAMENTOS OK?ABRAÇO!BJOS LINDAS!!!AINDA NAO APREENDI NADA COM A VIDA.DEPO´S DA SEPARAÇÃO DO MEU MARIDO.TUDO TO ERRANDO.COMO DIZ TIAGO.AS TENHO QUE ACERTAR TAMBÉM.HEHEHE!!!

    ResponderExcluir
  22. Adoro passar por esta fábrica, sempre aprendo coisas novas, e me sinto tão bem, com seus textos!!!
    vc está de parabéns!!
    bjão e feliz pascoa!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha,poxa que legal ,vc me visitando mesmo eu estando ausente =D...pois é linda dei uma sumida ,ainda tá corrido ,mas em breve voltarei a postar ,ando com saudades de tudo isso aqui rs,e obrigad apelo carinho viu???...logo eu espero estar de volta ,e vc como está???...depois eu volto com mais tempo pra ler e me atualizar no teu blog ok?rs

    Bjus e bom fim de semana

    Daya

    ResponderExcluir
  24. Adorei, como sempre seus textos são ótimos.
    Uma Feiz Páscoa!!! ^.^

    ResponderExcluir
  25. Oi, Milla, um dia a gente aprende a sonhar junto das estrelas e sorrir raios de sol.

    Beijos querida.

    Boa páscoa para ti.

    ResponderExcluir
  26. ah, menina, com certeza aprende ... pena que tem gente que finge que não aprendeu, né?

    boa páscoa pra ti tb ...

    ResponderExcluir
  27. Oi Menina Fabricante de Sonhos...

    De um jeito ou de outra a gente aprende...

    É uma pena que muitas vezes demoramos demais para aprender certas coisas ou precisamos apanhar da vida para que o aprendizado se realize... Mas o importante é que aprendemos e isto significa ter a oportunidade de não cair duas vezes no mesmo buraco...

    FELIZ PÁSCOA!

    Fique com Deus!

    Bjsssssssssssssss no seu coração!

    Dany

    ResponderExcluir
  28. Lindo blog !!!! ...Primeira vez que visito .......e já me tornei uma seguidora.!!! Ficarei feliz se quiser ver o meu blog http://paiquantassaudades.blogspot.com/ beijos Juliana Moreira

    ResponderExcluir
  29. Ei, sinceramente muito bom!
    Aprender... aprender...
    Os erros ensinam mais que os acertos = Fato.

    A vida é de aprender. Vamos viver... E quando errar, paciência.

    Obrigado pela visita.
    Fiquei muito feliz ao descobrir uma nva leitora do meu blog.

    Beijos. XD

    ResponderExcluir
  30. Linda esta mensagem.
    Quanto fale um sonho?

    ResponderExcluir
  31. Mesmo sendo época de coelhinho, meu computador esta mais para tartaruga, por isso só estou passando para desejar uma linda semana com muito amor e carinho.
    Um grande abraço
    Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  32. Essa fabricante vai longe, hein...
    minha muito querida amiga e cunhada, continue escrevendo assim. cada vez mais, e mais, e mais... !

    bjos de quem muito te ama !

    ResponderExcluir
  33. Oi, espero que sua páscoa tenha sido doce, como os ovos de chocolate..haha que cafona isso, mas eu sou assim..Vivo seguindo, um sonho lindo!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  34. Uma hora a gente aprende...É nisso q eu acredito! =)


    Bjos Milla!

    =**

    ResponderExcluir
  35. Passos no caminho certo... para a felicidade...
    Beijo.
    António

    ResponderExcluir
  36. gosto de voltar ao teu blog. Muito bom voltar aqui.
    Apareça.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  37. Estamos sempre aprender minha querida!!

    Belo poema :)
    beijinhos mil

    ResponderExcluir
  38. "Eu estou aqui só para aprender"
    Adoro o jeito que escreve!!!

    ResponderExcluir
  39. Pois eu tive que aprender a procurar/ pois recebi um lindo comentário/ mas o link estava fechado/ mas achei a Fabricante/ de tão lindas palavras! Beijos

    ResponderExcluir
  40. Obrigada Sonhadores!

    Aprendi com cada comentário deixado aqui!
    Todos são importantes pra mim... De verdade!

    Obrigada mais uma vez pela atenção!

    Beijo meu...

    Fabricante...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!