terça-feira, 7 de abril de 2009

Selinho com amor e carinho!

Olá pessoal!

Hoje, vou postar um selinho fofíssimo que ganhei de uma flor linda, chamada Caroline, que apareceu no meu jardim e já faz parte aqui da nossa Fábrica de Sonhos!
Ela também fabrica sonhos no blog "Sonhos Tortos" (http://sonhostortos.blogspot.com/)!


Eu recomendo!


Fiquei muito feliz com essa surpresa e resolvi dividir com vocês, sonhadores, a minha alegria.
Olha ele aí:





Não é fofinho!?!

Bem, vou repassar esse selinho para seis blogs:
Para a Josi - Blog Abrace sua loucura (http://escritosdejoseanecosta.blogspot.com/)Para
Para o Wagner -Blog Ecos do meu silêncio (http://wagnerkaiowas.blogspot.com/)
Para o Tiago - Blog Insustentável leveza do ser (http://tiagof7.blogspot.com/)
Para o Pedro - Blog A torre mágica (http://atorremagica.blogspot.com/
Para o Kesso - Blog Textos e frases
(http://textosefrases-textosefrases.blogspot.com/)
Para o João - Blog As 7 pedras do amor (http://as7pedrasdoamor.blogspot.com/)

Então é isso, sonhadores!

Aproveito para desejar a todos que me visitam uma FELIZ PÁSCOA!

Amanhã postarei um novo sonho...

Beijos grandes!!!



Milla Borges

8 comentários:

  1. ' Ain Milla...muito obrigada, é tão fofo, ameii, já coloquei lá no meu blog...

    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  2. Srta. Sonhadora!

    Olha eu aparecendo novamente...
    Entrei rapidamente hoje, e ainda estou "acumulado" de tarefas do nosso mundo cruel... rsrs
    Enquanto isso o outro mundo vai aguardando minha chegada...
    rsrs

    Tenho que escrever um texto mesmo... E vou escrever! Assim que eu resolver minhas tarefas do mundo aqui, eu entro no meu mundo pra pegar um texto e colocar no blog.
    Por enquanto fico só no feliz Páscoa...
    rsrs

    Tudo de bom pra você... e Feliz Páscoa!

    Um ótimo final de semana e ótimo feriado!!!

    Beijos...

    PS. me copiou no abraço de leão hein rsrs
    Abraço de leão! =)

    ResponderExcluir
  3. Nesta Páscoa que você seja convidado
    Pelo nosso mestre...
    A confraternização
    Para que começamos a sentir
    a presença dele em nosso irmão...
    Para a busca da paz,
    Da união.
    Olhar para o lado dar um sorriso...
    Um aperto de mão.
    Que Jesus nos encaminhe
    para um novo amanhecer...
    Buscando no irmão o seu valor...
    Que a Páscoa! Não seja só um dia,
    Que seja todos os dias do ano...
    De busca, pelo o amor...
    O reconciliar...
    A confraternização...
    A harmonia...
    Que o coelho não traga só ovinhos de chocolates...
    Que ele traga em sua cesta...
    O AMOR E A PAZ.
    (Ducarmo de Assis)
    Boa Páscoa para você e toda sua família

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tá feliz, hein?
    Parabéns pelo selinho. Seu blog é digno de tal presentinho :)
    Humn, obrigado por dividí-lo com o Ecos do Meu Silêncio, isso até fez um barulinho por lá, rsrs.

    Bom, to passando pra desejar um ótimo feriado! Coma muito, mas muito chocolate dos mais variados sabores. Uma dica: chocolate acompanhado de um bom vinho é muito gostoso :)

    No mais, ainda não pude dar continuidade dos posts do Pink Floyd, mas logo faço isso.
    Agora to no trampo e saio daqui direto pro aeroporto pra ver meus filhotes. Xiiii, será que essa viagem vai renderboas risadas dentro do avião como na ultima vez? rsrs

    Beijão, tudo de bão, fica bem...

    ResponderExcluir
  5. passando pa desejar uma optima páscoa cheia de luz e com muitas amendoas... que o coelhinho da páscoa sorria pa voce..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla! Obrigada pelas palavras d carinho! =)
    Vc merece esse selinho pq seu blog reflete bem esses sentimento! =D

    Bjos e Feliz Páscoa p ti!

    =**

    ResponderExcluir
  7. Pessoallll!

    Valeu mesmo hein! Espero que tenham gostado do selinho!!!

    Beijo carinhoso no coração de todos vocês!


    Fabricante...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!