segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uma pausa para o amor...


Hoje, eu vim falar de amor pra você...

Eu quero a vida em pausas para aproveitar cada segundo ao teu lado,
Absorver cada sílaba que sai da tua boca,
Viver com você em um instante que chamaremos de sempre.
Quero te ver arrepiar a cada toque meu, e sentir o pulsar do teu coração enquanto você me abraça.
Quero respirar no seu ritmo,
Entender tua teoria e te colocar em prática.
Quero você fragmentado pra depois te ter inteiro.
Te reinventar mil vezes pra sentir que você é meu.
E escrever a nossa história a quatro mãos e assinar sozinha a autoria para que tudo seja de responsabilidade minha.
Quero teus olhos nos meus olhos,
Teus lábios nos meus lábios, pois você se encaixa em mim.
E respirar você,
Me manter de você,
E quem sabe,
Viver só por você...
Eu quero você.
E tem que ser assim

“A forma mais simples do amor...
Amar sem esperar nada em troca
Ser dois de verdade
Para unificar o caminho
E tem que haver sinceridade
Uma forma de carinho...
Se doar ao outro, pois não há dor
Entregar ao sentimento que toca
Todo nosso desejo de ser feliz
E sozinho não é possível
Assim como se diz
Que amor, sentimento incrível
É capaz de a todos transformar
E deixar o mundo mais bonito
Quanto mais se ama, mais querer amar
E desejar que esse amor seja infinito...”

Milla Borges

49 comentários:

  1. Faça uma lista de grandes amigos,
    quem você mais via há dez anos atrás...
    Quantos você ainda vê todo dia ?
    Quantos você já não encontra mais?
    Faça uma lista dos sonhos que tinha...
    Quantos você desistiu de sonhar?
    Quantos amores jurados pra sempre...
    Quantos você conseguiu preservar?
    Onde você ainda se reconhece,
    na foto passada ou no espelho de agora?
    Hoje é do jeito que achou que seria?
    Quantos amigos você jogou fora...
    Quantos mistérios que você sondava,
    quantos você conseguiu entender?
    Quantos defeitos sanados com o tempo,
    era o melhor que havia em você?
    Quantas mentiras você condenava,
    quantas você teve que cometer ?
    Quantas canções que você não cantava,
    hoje assobia pra sobreviver ...
    Quantos segredos que você guardava,
    hoje são bobos ninguém quer saber ...
    Quantas pessoas que você amava,
    hoje acredita que amam você?
    (Oswaldo Montenegro)

    Desejo uma semana com muito amor, carinho e saúde
    Um grande abraço do amigo
    Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  2. falar de amor é falar de alma.

    ou apenas ou tão somente sentir.

    e trazer para dentro do silêncio este tanto que nos acrescenta.

    um beijo mila.

    ResponderExcluir
  3. Uma fábrica de sonhos deve ser o desejo de todo ser humano. Já tens a tua. Grande conquista.
    Continua lutando com as palavras, pois ja venceste muitas batalhas.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Liduh texto, como sempre né
    parabéns mais uma vez pelo blog
    dá uma passadinha lá no meu Universo Paralelo... bjão

    ResponderExcluir
  5. Amor é uma coisa que eu entendo

    eu tenho medo de demosntrar o amor pela garota que amo
    pq eu tambem não sei se ela me ama
    dai eu nem tento nada

    ^^

    Amor é ver aquela pessoa e dai o coração aperta, a garganta tranca, o tempo não passa e a alma sai pela boca!

    ótimo texto, estou nesse mesmo clima!

    ^^

    tenha uma ótima semana

    bjinn

    =*

    ResponderExcluir
  6. Amor é um assunto que sempre ira fazer parte das nossas vidas, ele é fundamental em nossas vidas, é impossivel viver sem ele.

    ResponderExcluir
  7. Lindo!

    Amor é o remédio que o mundo precisa. ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Demorei, mas apareci...rs...
    Como sempre, adorei o textos acima!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Preciso dizer que amei o texto?
    Preciso dizer que está lindo?

    Eu te amo. E esse amor só aumenta a cada dia. Isso eu não me canso de dizer. Porque é esse amor que me faz crer no futuro. E faz o meu presente ser muito melhor.

    "O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  10. Oi menina Fabricante de Sonhos...

    O amor é capaz de nos transformar e transformar todo o mundo a nossa volta...

    E inspirar a fabricante de sonhos...

    Tenha um ótimo restinho de semana!

    Bjsssssssssssss

    Dany

    ResponderExcluir
  11. Milla... faz um tempinho já que não passo por aqui não?
    me desculpe amiga, rsss.. este ano estou tendo aulas quase todas as tardes!
    E quando volto me deparo com um texto tão lindo, tão profundo...
    olhando assim até parece fácil colocar os sentimentos no papel, descrevê-los perfeitamente..
    Continue escrevendo esses seus poemas tão lindos! São uma benção! rsss
    bjãoo

    ResponderExcluir
  12. É como disse o poeta:

    Quando a luz dos olhos meus
    E a luz dos olhos teus
    Resolvem se encontrar
    Ai, que bom que isso é, meu Deus
    Que frio que me dá
    O encontro desse olhar...

    Estive por aqui trazendo Vinícius de Moraes!

    ResponderExcluir
  13. O seu jeito de falar de amor, é tão puro e doce, é simplesmente encantador, e nosso mundo está precisando deste tipo de amor!!!
    Parabéns!!!
    como sempre, adorei!!!

    ResponderExcluir
  14. Descrevestes bem a forma intensa de se viver um grande e belo amor... belo!!

    Beijos =)

    A propósito, belo blog!

    ResponderExcluir
  15. Nem li seu esse seu texto, "Uma pausa para o amor". Tipo, o coração anda carente, então melhor nem ler essas coisas, rsrs.

    E vc, já ouviu algo do Peter Frampton? O que achou? Gostou? :)

    Humn, vc desanimada com a vida? O que anda acontecendo? Alguém te fez algo de mal? Pisaram no seu calo? Quem? Humn, pode ser...
    Tipo, espero que não seja nada de grave. Mas se vc quiser conversar, desabafar ou coisa assim, me manda um email eiccabass@yahoo.com.br

    Humn, sempre bom quando vc aparece pra gritar lá no meu blog :)

    Beijão, fica bem...
    E cuidade-se, se não... rsrs

    ResponderExcluir
  16. Ops, quando aos meus filhotes, eles são lindos de verdade e são umas graças! Se eu te apresentá-los, eles vão fazer de tudo pra chamar a sua atenção e brincar com vc :)
    Mas cuidado, eles tb mordem! Mas só quando se sentem ameaçados.
    Argh, só de falar neles eu fico todo...

    Beijão, fica bem...

    ResponderExcluir
  17. Milla,

    Esse seu amor escrito com palavras lindas, fica bem mais lindo.

    Amei!

    Beijo grande, menina linda.


    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  18. que coisa mais linda milla
    eu tb quero uma amor assim
    quero poder sentir
    e poder querer compartilhar isso
    querer eu quero
    mas quero encontrar a pessoa que me faça querer isso sem medo.
    sem vergonha de ouzar

    enfim.

    usou cada palavra de maneira sábia e lindamente
    encaixe perfeito

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Mila,
    vim retribuir-lhe e agradecer sua doce visita!
    Que lindo poema menina, o amor nos inspira até a última gota!
    Como é bom falar de amor e senti-lo transbordar em nossas almas!
    Bjsss querida, durma com os anjos!!!

    ResponderExcluir
  20. Há sempre uma pausa (quanto maior melhor) para o amor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Pensamos demasiadamente
    Sentimos muito pouco
    Necessitamos mais de humildade
    Que de máquinas.
    Mais de bondade e ternura
    Que de inteligência.
    Sem isso,
    A vida se tornará violenta e
    Tudo se perderá.
    (Charles Chaplin)

    Hoje passando para desejar um final de semana com muito amor e carinho.
    Abraços do amigo Eduardo Poisl.

    ResponderExcluir
  22. ' Oi Milla...que saudades de te ler,você arrasou ao falar do amor, você simplesmente falou tudo que eu estou sentindo no momento que eu tô vivendo, principalmente nessa parte aqui...

    ' Que amor, sentimento incrível
    É capaz de a todos transformar
    E deixar o mundo mais bonito
    Quanto mais se ama, mais querer amar
    E desejar que esse amor seja infinito...'

    Simplesmente isso é o que eu estou vivendo, lindo texto, estava precisando ler algo lindo assim...

    Sim...vê se não some, amoo ler seus textos e saibas que você é maior que essa dificuldade que você tá sentindo ao escrever, veja, essa é a prova, texto perfeito...

    Tenho um carinho muito grande por você viu^^

    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  23. Nossa Milla, eu amei esse poema...Até agora esse foi um dos meu preferidos...Pude sentir sentimento em cada palavra! =D
    Lindo msm! *-*

    Bjos!
    =**

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    quando você puder dá uma passadinha lá pelo meu cantinho, tenho um presentinho lá pra ti...
    desculpa não ter avisado antes, tô praticamente sem tempo =/

    Fica com Deus
    bjoOo
    =D

    ResponderExcluir
  25. Amor, amor, amorrrrr
    Parece perseguição esse assunto...rsrsrs
    A gente ama amar, né
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi, querida

    vim conhecer seu cantinho. Adoeri o layout, a cor suave e o texto.´
    Sempre dizemos que devemos amar sem pedir nada em troca, eu, para ser sincera, não sei amar assim.
    Fora os amores platônitos que todas os jovens já tiveram,eu preciso, no mínimo, me sentir amada.
    E isso acaba sendo troca, ou não???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos, de sua nova amaiga

    ResponderExcluir
  27. O amor está no ar... Que lindo texto!! Aproveite mesmo cada segundo disso tudo!

    =)
    Grande beijo,
    Mary Jane

    ResponderExcluir
  28. Menina
    Seu blog é uma graça..adorável, aconchegante..e fala de amor..
    Ah! O amor que sempre nos faz colocá-lo em palavras..


    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  29. olá Milla......O amor é defacto tudo que nos queremos que seja.....
    no Amor....as limitacoes somos nos que as colocamos....uns vivem mais intensamente que outros....." Amar é querer assim como Eu te quero..
    viver é pensar em Ti constantemente".....quem conseguir isto por certo é muito feliz.......
    Neste planeta tá faltando Amor.....
    até existe pessoas que perdem a sua auto-estima.....por varios motivos.
    para de dar amor...é nessessario gostarmos de nos proprios.....

    sem isso.......é muito dificil

    te desejo tudo bom para Ti..Milla
    obrigada por teres me comentado
    fica bem .....
    um beijinho
    Rui

    ResponderExcluir
  30. Eiiii! Encontro de blogueiros do RJ!!
    Topa?
    Tem umas 16 pessoas na lista já!

    Se quiser, entra em contato, me manda seu email!

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Adorei,
    espero que me visite,
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  32. Ai que lindoooooooooooooo, que romântico, desse jeito amoleço! bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  33. vejo que continua firme e forte na literatura. Bonito texto, menina. Queria eu ter metade desse talento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. O amor retribuido...é o melhor sonho que aluma vez se pode realizar:)
    Belo texto de amor...tens o amor nas palavras...
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  35. Olá...
    Obrigada e boa semana pra Vc tb!!!

    ResponderExcluir
  36. "E escrever a nossa história a quatro mãos e assinar sozinha a autoria para que tudo seja de responsabilidade minha."

    Lindo isso. A percepção de que o amor não pode ser uma criação individual, mas que cada um é sim o único responsável por cada palavra, ato e sentimento seus. O amor se apequena demais quando se transforma em desculpa.

    Lindo post. Bjs !!!

    ResponderExcluir
  37. Um poema que se assemelha a uma hino ao amor... feito de toques e pausas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Milla...

    Belo poema de amor, onde a sensualidade, o desejo e o prazer se conjugam numa linda expressão poética!...


    Ternos beijos!

    ResponderExcluir
  39. são em pausas para o amor
    que me entrego a sentimentos
    iguais ao que você me trasmitiu
    neste lindo post...

    Beijos em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  40. "A filosofia de treinamento do tudo ou nada transformou-se em algo que poderia ser aplicado à vida em geral. Isso significa, simplesmente, que se existe algo que valha a pena fazer, então você deve dar tudo que você tem nisso, ou nem tentar."

    OBRIGADA POR VISITAR MEU BLOG...
    ando bem sem tempo por isso to passando correndo por aqui^^

    mil beeeeeijos

    ResponderExcluir
  41. Oi,oia eu por aqui de novo,desculpa a ausencia.

    Mas,seu texto está maravilhoso.
    O amor. é tão bom falar sobre isso ne.
    E esquecer de todos os outros problemas.

    ResponderExcluir
  42. Este mistério da luz
    Incessantes são as marés da vida
    Este tempo que corre firme em frente
    Não há lugar na lembrança para a partida

    Porque da próxima vez
    Quero ser palhaço e brincar com a dor
    Aprisionar a tristeza em balões de cor
    Soltar as cordas que prendem o amor

    Uma esplendorosa quinta feira



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  43. E quem não gosta de amar ? sempre um tema tão belo :)
    beijinhos adoro vir aqui lindona!

    ResponderExcluir
  44. Ei, fabricante!!!

    Eu amo receber as suas visitas e ler tudo o que você escreve!

    Muuuuuito obrigado pelo carinho, muito obrigado por falar de amor de uma maneira tão bonita... tão... especial... tão... repleta de sonho!

    Um beijãoooooooo!

    Volte sempre, sempre! Te espero mil vezes!

    Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA - www.atorremagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Gosto muito de sentir que voce gosta do que sente. Falou de amor lindamente. Amores "vãos" não permanecem. Sei não, tô sentindo firmeza nas palavras. Ou será fingimento do poeta? Brincadeirinha, tá lindo. Manda mais, adooro!!!! E o Ti merece, ele é um verdadeiro Bruxo, te enfeiçou mesmo rsrsrs.
    Bjks.
    Tia

    ResponderExcluir
  46. E falando de amor...
    Amo muito todos os recadinhos que recebo!
    Obrigada Sonhadores!

    Beijo meu...

    Fabricante

    ResponderExcluir
  47. Qdo estamos apaixonados, tudo se transforma... mto lindo seus versos que tratam da paixão de forma tão intensa e detalhada...

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!