segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu vou cuidar de você.





Traz seu lamento até mim
E por mim se sinta acolhido
Toda dor tem o seu fim.
Seja pela paz, atingido
De modo que a felicidade retorne,
Aceite o meu colorido
E deixa que a cor entorne
Sobre seu olhar aborrecido
Toda a energia positiva
E seja por ela envolvido.

Esta é uma alternativa.
Acredite que há uma saída
Para todo mal entendido.
Nenhuma experiência é perdida
Quando se está convencido
Que há um propósito na vida
Para tudo o que tem acontecido.

Não te prometo toda a cura
Mas de angústia, ficará desprovido
A vida é mesmo essa loucura
Entendo que se sinta perdido
Mas eu serei sua guia
Para te manter protegido
E devolver toda a alegria
Para o seu coração dolorido

Traz o choro, eu seco as lágrimas...
Deixa eu te manter aquecido
Esqueça as tristezas e lástimas...
E receba meu amor desmedido.

Milla Borges

37 comentários:

  1. meu amor fica cada vez mas dificil de medir ao ler uma obra como esta,...
    adoro seu trabalho minha querida,...
    vc é uma das coisa mas lindas
    dessa vida !!!
    bjo do seu primão wallace

    ResponderExcluir
  2. Cuida de mim. Assim como quero cuidar de vc. É essa entrega que faz essa magia do nosso amor!

    Eu te amo tanto que nem cabe!!!


    Beijos.. do seu...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom quando podemos cuidar de alguém nessa vida..lhe dedicar amor. carinho e atenção..

    E o melhor ser o remédio de todos os males..
    Ah..o amor...como muda e transforma as pessoas..


    Adorei sua visita em meu blog..


    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  4. E como é bom cuidar de alguém que se ama. Melhor ainda é se houver reciprocidade.
    Chamo isso de felicidade plena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hum ... bela declaração ... vai ser difícil dizer não ... rsss

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, oferecer proteção a pessoa amada é uma prova do verdadeiro sentimento que há entre dois corações...

    ResponderExcluir
  7. Amiga que consola
    carinho de sobra
    estende a sua mão
    e guia seus amigos
    pra fora da escuridão.

    A briza que conforta
    fico feliz quando ela volta
    traz junto seu carisma
    seu jeitinho de amiga
    que me ajuda todas as horas.


    eu até posso me perder as vezes lendo seus textos ou poemas, ou contos
    mas eu sempre chego no assunto
    no que o texto quer passar

    ^^

    bonito poema (ou poesia [putz preciso de aulas de literatura denovo >.<])

    tenha uma ótima semana

    ^^

    =*

    ResponderExcluir
  8. "Para todo mal entendido.
    Nenhuma experiência é perdida
    Quando se está convencido
    Que há um propósito na vida
    Para tudo o que tem acontecido..."

    Verdade, maaaaas...

    Lindo texto e esse parágrafo dá uma certa luz.

    Beijão, fica bem...

    E desculpa por tomar seu tempo no ultimo domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu to bem. Ontem fiquei mal o dia inteiro. Mas hj, dei uma melhorada.

    Meu celular está com a bateria fraca. E to sem carregador aqui no trampo.

    Mas desde já, obrigado
    Beijão, fica bem...

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!

    "
    Traz o choro, eu seco as lágrimas...
    Deixa eu te manter aquecido
    Esqueça as tristezas e lástimas...
    E receba meu amor desmedido."

    Beijo, Milla!
    Você é linda, seus textos são lindos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito lindo!
    Parabêns, textos lindos como sempre.

    BJks.

    ResponderExcluir
  12. Será que ainda é fingimento? Simples jogo de palavras, com tecnicas para a poesia ter cadencia? Tsc, tsc, tsc, sei não, acho que o poeta está se entregando. Tá "doce" demais pra ser só um arranjo. A D O R E I!!!!

    Bjssssssss.
    Tia

    ResponderExcluir
  13. Olá Milla, quanto tempo que eu não apareço por aqui hein, pois é, seu texto é lindo, como sempre né, parabéns.
    tem selinho pra vc lá no meu blog

    ResponderExcluir
  14. Oi Milla:
    Seu trabalho está muito bonito.
    Talento de poeta não se fabrica vem já feito, assim como o seu.
    Parabéns, adorei o seu novo trabalho.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. To precisando de um cuidado assim...
    Lindo teu post... falou muito comigo.

    Ótima noite! Beijos

    P.s.:Obrigada pela visita... desculpa minha falta... ando meio mal... mas vai passar.

    ResponderExcluir
  16. Milla,

    E tem coisa melhor, que o nosso amor, falar de amor e ainda amar a gente? Essa quentura do coração quando vem ninguém segura.

    Muito lindo vcs dois!

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  17. Gratíssimo!

    Use e abuse do metro quadrado das artes, pois sem ela, o que seria de nós?

    Abraço no grau superlativo absoluto sintético.

    Estive por aqui.

    ResponderExcluir
  18. humm... o amor está no ar!
    Lindo poema!

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  19. lindo, é muito bom voltar sempre aqui,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  20. doe seu amor a quem merece
    e lindo se permitir assim

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Pousou um vento aqui enquanto eu lia o seu poema. Bonito toda vida!

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso o texto.
    É muito bom quando podemos cuidar da pessoa que amamos.

    ResponderExcluir
  23. É tão bom quando cuidamos de alguém que amamos!
    Melhor ainda quando encontramos alguém pra nos amparar!

    Muito lindo seu poema!
    Voltarei sempre pra apreciar esse maravilhoso dom que tem de expressar os sentimentos em forma de as palavras!

    Beijos
    Nike

    ResponderExcluir
  24. "Deixa eu te manter aquecido..."

    Aqui está qualquer coisa que todo o homem deseja!

    Um beijinho, amiga...
    para aquecer... a alma!

    ResponderExcluir
  25. Como é Bom ter alguém para cuidar da gente.
    Te agradeço a sua visita. Venha ser mais, venha ser minha seguidora tbém. Te espero.
    Com carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  26. oi,

    nada melhor do q cuidar de quem se ama e se sentir cuidada tb.

    ótimo fds...bjos!

    ResponderExcluir
  27. Oi Milla, que texto singelo!
    Não existe nada melhor que proteger e confortar quem amamos, assim de forma tão doce...
    Obrigada pela bem-vinda e agradável visita, um ótimo fim de semana para vc e seu amor, bjsss mil!!!

    ResponderExcluir
  28. Simplesmente linda sua poesia. De uma leveza sem igual. Acaba de ganhar mais um fã =D

    ResponderExcluir
  29. Ei, Fabricante!

    A vida é sim tudo isso que você falou! É um grande mistério!

    Tudo por aqui é também muito lindooo!

    Obrigadooo!

    Beijoooo.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  30. vc tem o dom da descrição menina..
    seus textos são profundos e de uma beleza..
    cada vez aprendo mais com teu blog milla!
    bjão amiga..
    boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  31. Querida Fabricante,

    Seu espaço é simplesmente encantador e belo demais.... Estarei aqui sempre que puder!

    Obrigado pelo carinho deixado lá no Sofia, sempre é muito importante para mim... Bom final de semana para ti tb!

    Luz e paz!

    Com carinho sincero,
    Whesley

    ResponderExcluir
  32. em visita repentina à blogosfera, deixo aqui um abraço e votos de boa semana.

    a vida está difícil xD
    tenho de estudar para exames... :O

    depois... borga!
    descanso merecido!

    ResponderExcluir
  33. passando para te desejar um bom final de domingo. e uma ótima semana,
    Beijos.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  34. Vou cuidar de cada palavra, de cada idéia, de cada texto ou verso que possa surgir, para fabricar sonhos para quem me lê!
    Obrigada mais uma vez, sonhadores!
    O carinho de vcs é fundamental!

    Beijo meu...

    ResponderExcluir
  35. que lindooo
    eu componho...adorooooooooo...
    moça parabens...bjos fika na paz..
    angel-g7@hotmail.com
    me add ai viu...
    bjoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!