domingo, 19 de julho de 2009

Do meu jeito



Nem pense em me deixar partir.
Não admita o meu abandono.
Me segure pelo braço e faça uma declaração de amor.
E fale baixinho, porque gritos me aborrecem.
Nesses momentos eu sempre prefiro o silêncio, você sabe disso...
Apenas, peça para que eu fique. E faça isso da maneira mais doce que você conseguir.
Não pareça, nem tente ser autoritário, senão eu fujo.
E se eu começar a chorar, deixe...
Caso eu banque a louca, compreenda. Ou pelo menos finja que me entende. Você me conhece e sabe que minutos depois da crise, os soluços passam e a lucidez retorna.
Nem pense em me obedecer se por acaso eu te pedir para sumir da minha vida.
E se eu te mandar ir embora, fique.
Não me peça motivos ou explicações. Isso acaba comigo.
E não seja tão sensível. Pelo menos, não me deixe perceber o quanto é...
Eu conheço você. Cada expressão do seu rosto.
Sei exatamente o que você pensa, e não duvido do seu amor. Só que não admito isso.
Sim. É orgulho sim.
Olha, fale umas coisas bobas sobre sentimento... Faça algumas promessas simples, que nós dois sabemos que você não vai cumprir, mas faça assim mesmo. Você sabe que eu vou acreditar.
Eu sempre acredito.
Diga que eu fico linda quando fico louca. Gosto disso.
Diga também que você adora minha cara de raiva.
Você sempre consegue arrancar um sorriso meu quando fala assim... Eu odeio na hora! Mas só pra depois eu relembrar que nosso amor não tem tamanho...
Não me deixe passar pela porta.
Esconda a chave.
E se por ventura nada disso me contiver, use a força.
Me empurre contra a parede, olhe diretamente nos meus olhos e me beije.
Vou relutar... Continue.
Eu sempre acabo cedendo... Não resisto a você.
E adoro esses clichês.
Me mima... Desse jeito que só você sabe.
E por fim, me ame... E me deixe dormir encostada no teu peito.

Milla Borges

45 comentários:

  1. Engraçado isso, clichês são clichês, se não fossem repetitivos não seriam clichês, se fossem originais também não seriam clichês. Mas cada relação, cada casal, por mais que também pareçam um clichê ambulante, têm tantas minúcias, tantos detalhes próprios, que mesmo os clichês, quando usados, são únicos, mesmo que a diferença seja quase imperceptível. Sutilezas do amor.

    P.S.: O seu layout é um dos melhores que já vi pela blogosfera. Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a visita e me deparo com um lindo blog. Vou seguir navegando por aqu.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sentimentos que vem na flor da pele
    defesa que se cria propriamente para ser quebrada
    o amor incondicionavel de uma garota
    que quando se quebra ela se liberta
    e faz do momento algo de pura paixão e alegria.

    Não tente entender ela
    encaixe seus lábios e sintam fluir o amor
    o clima está ficando quente
    suas mãos estão tremulas
    continue assim e chegara ao ponto máximo
    onde vc's dois sincronizam os prazeres
    onde vc's dois se amam.

    O tempo não passa
    a cada gota de suor,
    suspirando cada vez mais
    o mundo para
    e o coração dispara
    e o beijo sela o amor dos dois
    para a eternidade de suas vidas.


    ótimo texto fabricante
    fiquei na duvida se esse foi um sonho seu

    [=P]

    tenha uma ótima semana srta mila

    ^^

    bjin
    =*

    ResponderExcluir
  4. Esses jeitos, e maneiras de lidar com as coisas e palavras, fazem a vida acontecer com mais naturalidade.

    ResponderExcluir
  5. gosto desse teu jeito.
    Tenha uma linda e feliz semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse teu jeito:)Brincas com as palavras de um jeito..."safado"...
    E por fim, me ame... E me deixe dormir encostada no teu peito.
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  7. Q texto lindo Milla!
    Me identifiquei bastante...Acho q no fundo toda mulher é assim, toda mulher quer q "ele" faça isso! =)
    Saudade d passar aki, desculpe a ausência, mas nunca deixarei d arrumar um tempo p dá uma passada aki nessa linda fábrica d sonhos! =D

    Bjos!
    =**

    ResponderExcluir
  8. Milla,

    Toda vez que você para seu tempo pra escrever o que sente, faz o momento ficar cheio de magia.

    Feliz dia do amigo, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  9. Millinha,

    Eu posso dizer que te acho totalmente transparente... e que tudo que vejo é um jardim lindo dentro de ti?

    Ah, você é linda!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  10. Linda, "e por fim me ame e me deixe dormir encostada no teu peito". Isso é tão simbolico, tantas coisas surgem nas entre linhas de um simples dormir. Tu escreves lindamente Milla, impressionante. Adorei. Me vi nessas tuas palavras.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. oi Milla.....que docura..isso e brincar á vida
    ao amor....isso é escrever com alegria...voce Milla consegue que os seus leitures se envolvam..
    sintam .....amem.....olhe posso nao saber descrever tudo que aqui li..... mas sei que gosteiiiiiii muitoooooooooo.essa sua forma de escrever é fantastica.....Parabens.

    obrigada pelo li.......obrigada por me ter comentado.....e vou tentar aprender...pois ao ler os seus textos tambem se aprende.......

    amei muito.....
    um beijo e obrigada por toda esta maravilha......

    Rui

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por sua mensagem, linda!
    O que seriamos de nós sem nossos amigos? Eu mesma, não seria nada...
    Feliz dia do amigo pra vc também, minha amiga!
    Um beijão no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Oii, olha eu aqui de novo, adorei seu texto, lindo mesmo, em palavras para descrever o quanto ele tá magnifio, tá perfeito.
    E um Feliz Dia do Amigo!!!
    Universo Paralelo

    ResponderExcluir
  14. é lindo ..

    se eu ainda acreditasse no amor.


    Sorte.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila, seu blogger é um mimo, encantador ! Os poemas trazem um envolvente lirismo. Vou linkar voce para acompanhar melhor suas postagens. Obrigada pelo carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Um dos seus textos mais lindos que já li.
    Gosto dele não por estar bem escrito.
    Não por ser tão delicado.
    Não somente porque as palavras foram bem usadas.

    Mas, sim, porque me reconheço em cada verso.
    Reconheço cada palavra e elas me tocam.
    Reconheço que o nosso amor é algo especial.
    Único e intenso.
    É tanto amor que não cabe.
    É TERA!
    É eterno!


    Eu te amo, minha escritora favorita.
    Adoro te ler!


    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. não sei porque, acho que já ouvi algo parecido com isso em algum lugar ... rsssss

    ah, linda a foto! desbundante!

    ResponderExcluir
  18. Ei, Milla!

    Adorei o alto astral do seu comentário!

    A torre é de todo mundo! Dos amigos, principalmente!! (risos!)

    Adoro o seu blog também! Adoro a sua amizade!

    Feliz dia do amigo!

    Um beijãooo.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  19. Oi Milla! Feliz dia do amigo 34 minutos atrasada, mas muito sincero!
    Menina que texto é este hein!
    Adorei... Escreves que é uma beleza!!!
    Obrigada pela sua agradável visita e doces beijos para ti...

    ResponderExcluir
  20. olá :)
    tudo bem consigo, tigo, você, tua, sua pessoa?

    ehehhe
    pois, é verdade, tenho andado sumido, mas cá estou eu agora, que acordei mais cedo que o esperao e a seguir vou já embora (rimou!!!)

    cá o Otario tem andado ocupado, porque vai entrar na universidade, e porque quer tirar a carta, e porque não lhe apetece trabalhar, e porque parece que, afinal de contas, o dinheiro não cai efectivamente das árvores.

    Adorei o poema dedicado à mulher,
    abaixo deste post.

    boa semana!
    e obrigado pelas
    presenças no meu cantinho :)

    quando o Otario tiver mais tempo disponivel
    passa por cá novamente.

    ResponderExcluir
  21. O amor será sempre o peito onde adormecemos.

    ResponderExcluir
  22. Horrivel quando tudo é tão óbvio e a pessoa não entende ou não quer entender...

    Obrigada pelo carinho. E feliz dia do amigo!! (atrasado... rs)

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ah, as mulheres. Tão fácil compreender q elas querem o nosso amargor, mas de uma forma doce, nos querem romanticamente estúpidos, ogros de flores nas mãos.
    Nós é q somos os loucos inconstantes!

    ;)

    ResponderExcluir
  24. Ah, Milla, que coisa mais linda!
    Também adoro o jeito que você escreve. Já disse isso umas mil vezes. Mas sempre sinto a necessidade de dizer de novo. Acho que não cansa, não chateia. Porque o que eu digo é sincero, em relação a gostar dos seus escritos e do seu interior bonito, é sincero.

    Beijo grande, querida.

    ResponderExcluir
  25. Ola Amiga!
    Tem um lindo presente te esperando em Curiosa e um lindo Jardim de Flores de Esperando no Blog Uma Interação de Amigos.
    Passe lá. Ficarei muito Feliz com a sua chegada.
    Com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  26. Isso foi PERFEITO! *-*
    Lindo, lindo, faço minhas as suas palavras!

    ResponderExcluir
  27. Deste jeito, é muito gostoso vir aqui e te ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Imaginei absolutamente cada palavra tornando-se cena, imagem, som..
    Quantas e quantas vezes desejei tudo o que disse nesse texto.

    Quero esse texto salvo no meu micro, só pra mandar meus futuros namorados lerem. Com o devidos crétidos a você, claro.

    Linda, adoro ler você!

    ResponderExcluir
  29. Minha querida, seus teextos sao semre lindos! Nao adianta! Adoro tudo o que voce escreve *-*

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  30. Bem, agora um dia mais velho e curado da ressaca do churrasco e da cerveja rssssssssssssss quero agradecer pelos parabéns.
    Obrigado do fundo do meu coração e que possamos passar muitos e muitos dia dos amigos juntos, mesmo que seja por aqui.
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. seja de mim esta vontade que falta, há tanto em falta, na tatuagem da pele

    [...]

    . um beijo .
    . boa semana .

    ResponderExcluir
  32. Muito bom o seu post!!!
    Se puder da uma passadinha no meu blog! meuniversee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ou seja, tenha sempre modos carinhosos...
    acho q ele aprendeu ^^

    ResponderExcluir
  34. Oi Milla:
    Você acabou de desmistificar o "Manual Completo do Namorado."
    Assim não tem graça, né?

    ResponderExcluir
  35. Essa teve força de flecha, mas foram apenas palavras. Ficou lindo Mila, parabens.

    ResponderExcluir
  36. q lindoo Milla...
    é o manual q todo homem procura, mas q nenhum consegue cumprir (ou quase nenhum né?) rss;
    amei esse texto super sensível!
    Olha.. a Bahia é um lugar suuuper alto-astral.. gostei bastante de lá, mas ñ sei se ia conseguir ficar muito tempo, é alegria demais pra mim! kkkk.. o povo de lá é muito tranquilo!

    então.. sobre o vestibular.. deu alguma 'ziquezira' pq não é possível.. tirando o fato de ser uma universidade particular, devia ter acho q uns 5 candidatos por vaga hauahauahau.. pq eu ñ sou ótima aluna nem no colégio.. acho q a redação q ajudou bastante!

    eu tambm estava morrendo d saudades!
    E um FELIZ DIA DO AMIGO, meio atrasadinho rss.. mas pode ter certeza q é de coração, afinal, vc é uma das minhas melhores amigas nesse mundo bloguístico!
    Grande beijo, fica bem!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  37. sempre sendo uma mestras nas palavras...nos fazendo ficar preso em cada linha..em cada palavra..sem poder fazer nada a não ser mergulhar em teus textos tão ricos..tão belos...

    Ademerson Novais de Andrade

    parabens

    ResponderExcluir
  38. Passei para desejar bom fim de semana:

    Beijocas

    ResponderExcluir
  39. Muito bom seus textos, fico até pensando por alguns minutos, rs
    Parabens
    Bons dias
    bjs

    ResponderExcluir
  40. Aí, heim? Tá ficando fera!!! Muito bom!!! Este jeito "não estou nem aí" de lidar com os sentimentos, este quase despudor dá a maior liga. Eu disse, tem muito coelho pra sair desta cartola. Vai fundo garota!!!
    Bjks.
    Tia

    ResponderExcluir
  41. Voltei só pra ver essa foto ... de novo ...

    ResponderExcluir
  42. ' Oi Milla...que saudades daqui, voltei, dei uma sumida grande dessa vez mais estou de volta...
    Texto mais q perfeiito, como sempre amei^^
    Ah...naum vi mais meu blog nos seus eu recomendo, fiquei taum triste ;(
    Fica com Deus sempree\\*
    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!