segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma garota de sorte...




Foi numa manhã que tudo se deu.
Numa manhã bem fria e ainda escura.
Uma dessas manhãs que se acorda muito antes da hora e não se consegue mais dormir.
E foi nessa tela que surgiu um quadro abstrato, de traços retos e muitas cores.
Pintei com tinta óleo e algumas idéias... Sem muito sentido, mas com muita alegria...
Ao terminar, agradeci. Simples...
Agradeci.
Essa, foi uma maneira singela que encontrei para agradecer a tudo e todos que fazem de mim uma pessoa mais feliz, trazem a mágica para minha vida e me fazem tão bem!


“Enquanto a cidade ainda está dormindo,
Eu vejo a vida da minha janela.
O sol está quase surgindo
Para pincelar esta linda tela.
Penso no quanto sou feliz
E agradecida por tudo
E nessa manhã Deus me diz
Em seu sussurro mudo,
Que me ama intensamente
E me faz pensar na vida.
Avalio o meu presente
E vejo o quanto sou querida!
Tenho amigos incríveis,
Que estão sempre comigo
Nos momentos possíveis,
Sendo pra mim um abrigo.
Tenho um amor verdadeiro,
Que faz de mim princesa...
Sempre atencioso e companheiro
Dando a minha vida mais beleza!
Tenho amor dos meus familiares
Que por vezes não reconheço,
Mas que amo aos milhares
Esse carinho que nem mereço.
Tenho minhas idéias e escritos
Para os sonhos, uma fábrica inteira...
Tenho a arte e os conflitos
Coisa séria que vira brincadeira!
Tenho ainda, amigos virtuais.
Que não vejo, mas posso sentir.
Eles existem e são especiais,
E fazem a fabricante sorrir
Tenho as flores e o céu.
Tenho ruas e a cidade.
Cubro esta tela com fino véu,
Para ter sempre a felicidade
Mas que tudo tenho a mim.
Tenho a música e minha voz!
A força do “não” e o doce do “sim"...
Tenho meus contras e meus prós.
Tenho uma vida incrível,
Bem ao alcance das mãos
Tenho o inatingível, o incabível...
Na tela de tinta, varias demãos.”

Milla Borges


42 comentários:

  1. ' Ain quel lindxo Milla, simplesmente amei, babo com suas postagens^^
    Vê se me visita viu^^
    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  2. que texto hein fabricante?
    ^^

    ficou show
    ^^

    só uma coisa que eu queria retocar
    vc me chamou de "amiga"

    eu sou homem

    =P

    se puder, mande outro comentario, ou senão deixa assim

    ^^

    =*

    tenha uma ótima semana
    e fico feliz que tenha voltado

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Com certeza uma garota de sorte,
    poder acordar de manhã,
    e logo na primeira hora,
    pintar uma tela com lindas palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fenir, meu amigOOO! rsrsr Foi um erro de digitação! Corrigi lá, viu?

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Fabricante

    ResponderExcluir
  5. obrigado fabricante

    e desculpa o transtorno

    =P

    o mal não é vc ter errado, mas é que sempre tem um ou outro que faz piadinhas sobre esse tpo de situação

    xD

    mas agradeço por ter me entendido

    e eu não disse ainda e digo agora

    bem vinda devolta ao mundo dos blogs

    =P

    bjão linda

    e desculpa qualquer coisa

    ^^

    =*

    ResponderExcluir
  6. Que serenidade.

    Amei o poema.
    A leitura fluí como a água numa cachoeira.
    Os pensamentos caiam em direção à suas palvras e voltavam envoltos em luz, me fazendo sorrir.

    Postagem leve e maravilhosa. '^^

    Beijo.

    Kaio Rafael.

    ResponderExcluir
  7. Momentos que se fazem em nós e por nós. É como se tirássemos uma fotografia de algum sentimento nque naquele instante banhou nossa alma.
    Poesias, textos, telas, músicas...tantas são as maneiras de colocar o que sentimos em cores, sons, palavras. Pena que algumas vezes por necessidade, medo ou imposição somos obrigados a escondê-los.


    Linda pintura em post.........rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. É, o dia nascente sempre inspira, aquece o coração de tal maneira que nos deixa pra lá de leves. Muito legal que vc esteja conseguindo ver nas cores da Aurora o recado que Ele nos dá diariamente, e consiga verbalizar de maneira tão linda. Ah, como a menina cresceu...
    Bjs.
    Tia

    ResponderExcluir
  9. Que linda tu.
    Muita sensibilidade.
    Sobre o plágio eu fiquei meio decepcionada, mas fazer o que né? Estamos sujeitas a isso.
    Vim agradecer teu carinho e apoio e dizer que adorei teu recadinho pra pilantra rsrsrsrs.
    Anota meu e-mail:
    erica_evorah@hotmail.com
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    estou te visitando e deixando meu carinho,
    e agradecimentos,
    colorindo de amarelo
    o adeus ao Inverno
    A nobre Primavera já
    olha,o Inverno sorri"
    ótima semana
    Boas energias
    bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  11. E foram muito bem ocupadas essas horas em que o sono te abandonou...:)
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  12. Você tem uma inspiração fascinante! Já sou grande fã deste cantinho.
    beijões e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Milla linda do meu coração,

    Pessoas boas brilham e guardam dentro do coração tudo que nós temos de puro.

    E você é linda!

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  14. Sorte sua não só em ter, com também em saber que tem ... quantos sorrisos não deixaram de surgir pelo mundo afora apenas por seus donos não perceberem a felicidade a sua volta?

    ResponderExcluir
  15. Milla, lindíssimo texto em agradecimento por sua vida e pelas pessoas que dela fazem parte!!
    O mais engraçado é que eu tb tive essa sensação de reconhecimento ontem.. e acabei postando algo mto parecido com o seu poema...
    Somos mto felizes né.. e na maior parte das vezes não enxergamos isso!
    bjos ;)

    ResponderExcluir
  16. lindo texto,mas tava sumida em,tava com saudade de suas postagens.
    Te adoro fabricante,seus textos sao maravilhosos.

    ResponderExcluir
  17. Perfeição feita e sentida por uma grande poetiza...

    Sua frabrica esta trabalhando a todo vapor, fabricando sonhos, e magias, reflexos do seu grande amor....

    ResponderExcluir
  18. Incrível. Vejo q está repleta de si. E ainda se enche de amores de tantos. Uma vida repleta. Cheia de tudo.
    Obrigado por compartilhar um pouco disso.

    ResponderExcluir
  19. É uma delicia ler-te!...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Millaaaa... juro que imaginei essa cena linda aqui da janela do meu quarto, e por um instante me senti assim!
    Uma das coisas que mais vou sentir falta é da visão da minha janela quando eu me mudar; o lugar que eu cresci, a vista que me acostumei a olhar todas as amanhãs.
    Quanto aos amigos virtuais... acho que somos bem parecidas rss, tbm adoro demais tê-los conhecido e sinto um carinho enorme por todos. E posso citar uns 5 ou 6 que são os mais próximos, e vc está nessa lista! rss
    Pretendo cursar artes cênicas tbm. Já gostei muito de novelas, adoro as séries de fim de ano, sou apaixonada pelo palco. Meu sonho é ser produtora teatral.
    Adoro essas produções surreais como da minissérie Capitu, só sinto muito que sejam pouco valorizadas. Mas como vc mesma disse: Pensar da trabalho. Infelizmente o que da ibope são as palhaçadas que eu tanto deteesto rss
    Parabéns por mais um lindo poema!
    Tenha uma ótima semana, grande beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi Milla, tudo bem?
    Que texto lindo, adoreiiiiiiiiiiiii e a foto ficou show tb.
    Um lindo dia pra ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. o criador não tem horas para se entregar à sua criação, qualquer instante é optuno, mesmo que não coincida com a realidade será sempre um bom momento de criação.

    ResponderExcluir
  23. Você com suas criações perfeitas. Sempre é uma honra ler seus textos.

    ResponderExcluir
  24. Ai, que coisa mais liiiiiinda!
    Ameeeei!

    Tu és tão linda, Milla.
    Cada texto lindo que tu escreves.
    Fico boooba lendo. ^^
    Ah, me faz um bem ler esses textos, esses poemas teus. :D
    Ah, e tu és muito gentil comigo. Lindos teus comentários no meu blog. Muito gentil mesmo!
    Obrigada pelos elogios, tá?
    Adoro a sua pessoa!
    Beijo grande.
    - Sacudidora de Palavras.

    ResponderExcluir
  25. simplesmente lindo *.*
    procurando, sempre encontramos aspectos positivos na nossa vida, neh? ^^

    ResponderExcluir
  26. Lindo o texto!

    É incrível.. quanto mais te leio mais eu te admiro mais. Mais eu quero te ler.

    A felicidade está à sua porta e bate. Dê licença para ela passar. Abra os seus caminhos. Deixe-o livre.

    Estamos juntos. Sempre!

    Eu te amo demais, minha escritora/atriz favorita!!!

    Meu orgulho!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  27. Vc tem toda razão, somos mesmo pessoas de sorte, embora nem sempre consigamos perceber quantas dádivas recebemos diariamente. Tudo fica mais colorido quando não encaramos a vida como mera banalidade. Bjs !!!

    ResponderExcluir
  28. AMIGOS

    «Mais que uma mão estendida
    mais que um belo sorriso
    mais do que a alegria de dividir
    mais do que sonhar os mesmos sonhos
    ou doer as mesmas dores
    muito mais do que o silêncio que fala
    ou da voz que cala, para ouvir
    é, a amizade, o alimento
    que nos sacia a alma
    e nos é ofertado por alguém
    que crê em nós.»

    Desejo um lindo domingo com muito amor e carinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Hoje, você recebeu o selo Fique de olho nesse blog do Amor aos pedaços (http://nossosretalhos.blogspot.com/)
    Se decidir postá-lo aqui, vá lá e confira as regras.
    Parabéns! Seu blog é Show!
    Valentina

    ResponderExcluir
  30. Nossa... perfeito!!
    Te ler é sempre um prazer.

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?

    Mila, me dá uma força. Visita meu blog e me ajuda adivulgar o ultimo post, por favor! Caso, vc possa ceder um espaço aqui no seu blog.

    Beijão, fica bem...

    ResponderExcluir
  32. Olá, acho fantastico alguem dizer assim como tu dizes: eu sou feliz e agradeço por isso, a maior parte das pessoas nunca estão satisfeitas com a vida...

    Adorei o teu cantinho.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  33. Olá Milla, sempre surpreendendo hein...
    Parabéns...!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. caminhar aqui é sempre um prazer..é uma verdadeira moradia para a alma seus contos...tuas palavras amiga...como é bom a gente ter pessoas assim como vc que se expressa de uma forma tocante...profunda...penetrante...


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  35. Lindo texto
    Parabéns!
    Desculpe minha ausencias nos ultimos meses, pois passei por algumas tribulações na minha vida, mas em breve voltarei ao normal e lhe visitarei mais vezes, pois adoro tudo aqui!
    Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir
  36. Menina fabricante de sonhos...

    Há quanto tempo não lhe faço uma visita? Deve fazer bastante, pois nem me lembro mais...

    Perdoe-me... Ando meio distante do blog, por isso nem tenho visitados os blogs amigos...

    Quantas coisas boas recebemos, não é? E, às vezes, nem nos damos conta e até esquecemos de agradecer a Deus por tudo... Muito bom o seu texto...

    Tenha um domingo abençoado...

    Bjssssssssss

    Dany Ziroldo

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga!!!

    Adorei seu post... mais uma vez fiquei encantado ao ler os seus escritos...

    quando há felicidade, há tudo, e neste post vesse que tens toda a felicidade de que precisas para seres feliz....

    Aproveito pa dizer que não me tem sido posssivel visitar seu cantinho pois, isto está muito complicado vir à net... mas quando tenho um tempinho e consigo por fim vir dar uma olhadela na blogosfera deparo-me com uma beleza de poema como este ADOREI......


    Um optimo fim de semana e um domingo cheio de luz...

    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  38. Olá! te deixei um selo no meu blog =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  39. Olá Milla:
    Passo por aqui mas uma vez para o deleite maravilhoso de mil sonhos em forma de poesias.
    É sempre maravilhoso contemplar em seu blog.
    Um abraço do seu amigo.

    ResponderExcluir
  40. Saudade de ler seu textos...

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca


    -

    ResponderExcluir
  41. Na suavidade do azul,
    o seu blog convida-nos a permanecer
    como se estivéssemos em casa.
    Gostei deste seu poema e deixo-lhe um
    abraço amigo
    Vóny Ferreira

    ResponderExcluir
  42. princesa...voltei e espero que nessa fábrica seja uma dessas amigas virtuais ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!