segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aniversário de UM ANO da Fábrica de Sonhos!!!!

Olá Sonhadores!

UM ANO DE FÁBRICA!

Um ano que a Fabricante de Sonhos existe!
Juro que, quando fiz a primeira postagem, não pensei que iria tão longe!
A vida tem me consumido de tal modo que pouco tempo tem restado para me dedicar ao blog.
Acredito que em certa fase da vida, muitos aqui já passaram por isso.
Mas tive que driblar o tempo e o reinventar para vir aqui hoje compartilhar com vocês a minha alegria! Dividir com vocês a felicidade de fabricar sonhos, de proporcionar sonhos, de viver, escrever e inventar sonhos...
Aproveito para agradecer a todos, pelos comentários, pelo apoio, pelas palavras e pelo carinho que sempre tiveram comigo e com esse cantinho aqui!
Isso me renova! Me motiva!
Obrigada por sonharem comigo!


Preciso agradecer a alguns amigos especialmente:
Dani Z, Malú, Wagner Kaioas, Xana, Kesso, Luan Fernando, Érica Ferro, Joseane Costa, Deathtagrazyta, Pedro Antônio, Rebeca e Jota Cê, Annie Manuela, Lêda, Eduardo Poisl, Saulo Prado, Nike, e Tia Lili por serem constantes aqui, por cobrarem meus textos quando demoro a postar e por me servirem como inspiração.
MUITO OBRIGADA MESMO!


E agredeço ao meu anjo, meu amor, meu namorado e amigo, TIAGO MARINS.
Ele que incentivou a criação desse blog.
Ele que dá asas aos meus sonhos.
Ele que me mantém em equilíbrio.
Ele que é a felicidade resumida...
Muito obrigada!

Ele, que fez um texto para que fosse postado aqui, especialmente hoje. No Aniversário do blog! No dia da Fábrica!

Obrigada mesmo, pessoal!
Beijo enorme!

Milla Borges

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

"Das coisas boas que eu tenho nessa vida, ela é a melhor. É a mulher que me faz feliz e que me completa. Que me deixa louco apenas com um simples toque, que me paralisa somente com o olhar, que para minha respiração com o sorriso. E num instante me devolve tudo isso com um beijo. E me renova.
Tem o maior coração do mundo. Puro. Mesmo castigado pela vida mantém-se inocente. É guerreira. Luta contra os maiores monstros sem armas. Flores para atacar e sua própria alma como escudo. Entrega-se à vida inteiramente. Expõe-se sem medo de se ferir. E se fere.
Tem uma fonte inesgotável de amor para dar. Mas precisa ser amada. Precisa ser protegida. Precisa ser princesa.
Tem um olhar tão penetrante quanto um punhal. Que fere quando quer, mas que é capaz de curar no mesmo instante. Fascina. Externaliza todo amor que tem dentro de si. Seus olhos são janelas da sua alma. E olhando bem no fundo deles, vejo uma menina que se esconde atrás de uma mulher forte e independente, mas que é apenas uma menina. Com todos os seus medos e inseguranças.
É linda mesmo. Tem uma beleza singular. Única. E torna-se mais linda pela sua inteligência. Questionadora. Conflituosa. Virtuosa. Pensante. E sendo assim, torna-se insone. É da noite e não do dia. Tem uma luz própria que ilumina qualquer escuridão que possa estar. Leva a vida até as últimas consequências. Não desafia a vida, mas não tem medo de desafiar a morte.

É a minha princesa e por ela quero viver. Quero me perder nesse mundo misterioso e tão cheio de contradições. Quero correr os seus riscos e salvá-la no último momento. Quero emocionar-me com a sua felicidade. Quero dividir as suas tristezas. Quero orgulhar-me do seu talento. Quero ser ferido por seus olhares. Quero ser refém da sua beleza. Quero viver o dia por ela e dar minha noite para que ela possa brilhar. Quero beijos intermináveis e não quero jamais sentir-me saciado do seu amor. Quero sim, desejar-te cada instante mais e mais e mais e mais e mais... quero ler suas entrelinhas e me apaixonar a cada verso teu. Quero ser a sua poesia. Quero ser inteiramente seu!"



Parabéns por esse primeiro ano de blog completado. Agradeço em nome de todos por nos brindar com poesias tão sinceras.
Obrigado!

Eu te amo, meu amor!

Tiago Marins

51 comentários:

  1. Querida!
    Que dia especial hoje, hein?
    Aniversário do seu blog tão lindo.

    Fiquei muito feliz de ver meu nomezinho ali. É bom saber que eu tenho uma certa importância pra você. Muito bom mesmo.
    É lindo esse carinho de blogueiros, sabe?
    Te gosto muito. Te admiro muito, também.

    Enfim, só desejo felicidades a você e que você continue sendo essa menina doce e meiga, que é pura poesia.

    Achei linda essa tua foto. Muito mesmo.

    Grande abraço, lindona ♥.

    ResponderExcluir
  2. Milla,

    O que dizer, hein? Ah menina, você faz jus ao nome do seu blog. Fabricar sonhos é deixar que a palavra transforme a ilusão em encantamento. Tudo o que é escrito aqui é sentido com leveza e naquele entusiasmo. Esse carinho é digno de bolo, balões e felicidades. Que o "Fabricante de Sonhos" seja a porta para todas as palavras mágicas, sempre!

    Um beijo do tamanho da minha admiração por ti, SUA LINDA!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  3. Querida Milla (menina fabricante de sonhos),

    Gostaria de parabenizá-la pelo um ano de blog e pelos seus textos... Sempre é muito bom estar aqui...

    Eu que deveria lhe agradecer pelo carinho e por sempre passar no meu blog para deixar comentários repletos de incentivos... Ele esta meio abandonado, mas sempre que puder estarei por aqui e quando tiver novidade por lá, passo para avisar...

    Linda a homenagem que o Tiago fez para vc...

    Vc merece! Q o blog dure por muito tempo!

    Parabéns!!!

    Bjssssssssss

    Dany Ziroldo

    ResponderExcluir
  4. uau...

    não há relacionamento adulto que me alegre mais do que um casal unido.

    xD

    :-P

    Que DEUS sempre abençoe vocês!!! xD

    :-P

    ResponderExcluir
  5. Milla, parabéns pelo blog, e espero q comemore muitos outro aniversários pq esse blog é muito especial, ele nos faz sonhar, afinal, vc sabe muito bem como fabricar sonhos.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Mila, parabens! O blog é lindo e os textos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  7. Legal, obrigado por lembrar de mim.
    Parabéns, nos que fazemos essa coisa chamada blog sabemos que é muita responsabilidade, e você sabe fazer muito bem isso!
    E como você, meu amor também é que me motiva a sempre manter essa vontade louca de escrever, e brincar com as imaginações de varias pessoas.

    Mais uma vez parabéns!
    Que nossos blogs continuem crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
  8. Um ano fabricando sonhos, não é para qualquer um não! Só podia ser esta doce menina mulher, um monte de coisa ao mesmo tempo, lógico só coisas boa... Fico muito feliz minha amiga, em ter este seu cantinho, para vim me inspirar e colher pureza em alto relevo...

    Parabéns Milla, tenha certeza que apenas este ano já serviu para eternizar seus lindos sonhos expressos em letras, palavras e frases...

    Mas como eu tenho certeza, que este é apenas o primeiro ano de muitos, só me resta ficar ansioso na espera de novos e lindos sonhos desta fabrica que só podia ser tua...

    Beijo e Paz!!!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS...que este seja o primeiro de muitos anos:)
    Beijo de um anjo

    ResponderExcluir
  10. Lembro como se fosse ontem o dia que vc fez esse blog.
    Obrigado por partilhar os seus sonhos e a sua história conosco! Sempre bem escritas!
    Textos lindos!

    Meu amor, continue escrevendo até qd vc aguentar escrever. Faça-nos sonhar a cada texto seus, ajude-nos a fabricar nossos sonhos!

    Eu te amo demais e tenho orgulho de namorar uma menina tão talentosa!

    Beijooooos do seu namorado!

    Tiago Marins

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Mais que parabêns pelo empreendimento, parabêns pelo comprometimento. Por tantos gostarem tanto... E de verdade. Teus textos são um sopro no meu coração. E ah, parabêns pelo namorado apaixonado e pela felicidade gratuita que passas pra quem te ler.

    Um beijo no teu coração

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo aniversario do blog, vc merece o sucesso que o blog faz.
    Sinto saudade dos seus poemas, mas sei como é esse negocio de não ter tempo.
    Te desejo muitas felicidades.
    :D

    ResponderExcluir
  14. Que doce!
    na verdade, acabei de descobrir teu blog, então ficaria realmente feliz se você continuasse a fabricar sonhos, porque os meus estão perdendo a validade... :x

    ResponderExcluir
  15. Oi Milla, que linda homenagem.
    Brigadinha por tudo e continue assim
    Adore-te muito...

    ResponderExcluir
  16. "... E de novo acredito que nada do que é
    importante se perde verdadeiramente.
    Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
    dos instantes e dos outros.
    Comigo caminham todos os mortos que amei,
    todos os amigos que se afastaram,
    todos os dias felizes que se apagaram.
    Não perdi nada,
    apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

    Miguel Sousa Tavares

    Abraços com todo meu carinho.
    Um lindo final de semana com muito amor e carinho

    ResponderExcluir
  17. ' Ownti que coisa mais lindxa é essa ein?!
    Tô aqui toda emocionada, muito obg pelo carinho, amoo essa Fábrica, vc sabe disso, esse é um de muitos anos q virão e eu sempre estarei aqui anciosa p/ ler mais um de seus textos, e se vc demora a postar eu cobro mesmo, sou viciada neles, rss^^
    Ah, lindxa é vc, por dentro e por fora viu^^
    bjoo's no ♥

    =]*

    ResponderExcluir
  18. O nosso blog está concorrendo a esse prêmio:

    ''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

    Gazeta dos Blogueiros ''



    Queridos amigos,



    Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



    Pra votar:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/


    -

    ResponderExcluir
  19. Milla, o resultado de seu blog é o resultado do que vc nos dá de presente sempre!!!
    Tudo que vc escreve é maravilhoso e passa um sentimento mto positivo!!!
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais felizzzz!!!

    Parabéns não só pelo aniversário do seu espacinho, mas também por consegui-lo deixar incrivelmente bom como é!

    Um grandei beijo...

    ResponderExcluir
  21. . parabéns Milla . parabéns Tiago .

    . que sempre juntos sejam a parceria deste espaço soberbo . onde sou a.penas servo . de uma palavra mayor .

    . um abraço aos dois e um bom Domingo .




    . paulo .

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo aniversário do blog, e principalmente pelo acontecimento tão importante para sua vida: o encontro com esta pessoa linda que é o Ti, um ser INTEIRO. Companheiro, amigo que não tem medo de deixá-la brilhar, ao contrário, tudo faz para realçar o que voce tem de melhor. É muito bom ter por perto alguem assim. Muito linda tambem a maneira despudora que ele explicita do amor de voces, é realmente uma benção ser agraciado por um amor tão visceral. Adorei o texto dele, lindíssimo! Suave sem ser meloso e romantico sem ser piegas, enfim de uma siceridade envolvente. Voces dois estão de parabens por terem se esbarrado no vai e vem deste Planeta, não são muitas as pessoas que tem tamanho previlégio.
    Faço votos sinceros que a caminhada de ambos seja vitoriosa e que o AMOR seja eterno, e de preferencia dure,rsrsrs...
    Beijo grandão, meus amores.
    Tia

    ResponderExcluir
  23. Todo aniversário é comemorado, ainda mais quando nos faz sonhar!

    Amor verdadeiro, é o que se pode notar
    em palavras de amor, geradas para um outro amor!

    Que sua fábrica não pare, mas quando não aguentar apenas descance. Nos transfira por mundos melhores, nos lembre da realidade, mas nunca deixe-nos de fazer melhores através do seu sentir, do seu pensar, do seu sonhar!

    Obrigada por nos permitir compartilhar de seus sonhos!

    Que Deus continue a guiar-te!
    bjoOo flor
    =D

    ResponderExcluir
  24. Oi Mila...

    Muitos parabéns plo aniversário do seu blog, espero que venha a comemorar muitos mais aniversários, pois esta fábrica a todos nos faz sonhar não mais poderá acabar... pois seria "impossivel" sonhar sem a fabricante de sonhos para nos cativar com seus textos, seus encantos, seus sonhos que nos fazem sonhar...

    Eu sei que tenho andado muito ausente ultimamente, mas agora estou de volta em peso à blosgosfera, vou voltar a passar mais tempo a darvos o amor e carinho a que já vos tinha habituado.... o blog As7pedrasdoamor já ta com textos novos e vai voltar ao activo novamente...

    beijos e muitas felicidades e muitos parabéns...

    ResponderExcluir
  25. Venho deixar-te um terno e doce beijo... de SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  26. Amiiiigaa... que lindoo!!
    Linda postagem, linda! linda! linda!;
    adorei a foto.. vc tbm está linda!!
    Só vi agora, ando meio sem-paciencia com o meu blog, e acabo me esquecendo d entrar nos blogs-amigos, deve ser fase;
    Muitíiiiissimo obrigada pela homenagem! adorei ver meu nome aí! Amei a força que me deu na minha última postagem, estou pedindo muito a Deus para que me ajude a escolher direito o caminho pelo qual seguir; Se eu for para o Rio adorareeei estar perto de vc!
    Não sabia q vc era formada em artes cênicas, que legal!!!!Mais uma coisa em comum!
    Quando eu souber realmente o que vou fazer aviso a todos vcs ok?
    Bom.. uma semana iluminada! bjãaoo

    ResponderExcluir
  27. aeeeeeeeeew e no proximo ano estarei aqui o/

    ResponderExcluir
  28. Cheguei atrasada para a festa! rs
    Parabéns!!! Vc tem um dos meus cantinhos preferidos na blogsfera...
    Nunca deixarei de passar aqui.
    Desejo que continue a cultivar lindas palavras para saciar seus leitores
    Beijos e Sucesso
    Iêda

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Milla e q venha mtos e mtos anos pq precisamos desses seus textos tão cheios d vida e sentimentos! =)
    Estava com mta saudade d passar aki, mas como vc msm disse a vida da gente é corrida, só ñ esquece d sempre q possível postar aki! =D

    Bjos!
    =**

    ResponderExcluir
  30. Néctar da Flor e Eu Hoje! querem presentear os amigos.

    Serão sorteados:

    6 pacotes com curso de inglês Quick English + boné + camisa + meia + chaveiro + pochete, tudo com a bandeira do Canadá.


    6 Layouts feitos pela Lelinha, da Fábrica de Layouts [Os modelos são mais simples, 2 colunas, com o topo decorado (de acordo com o tema/clima do blog de cada uma das vencedoras, ou seja, apesar do modelo ser mais simples, será exclusivo) e um background (fundo) colorido. No topo conterá uma referência ao blog Néctar da Flor e site Eu Hoje! , pequena do ladinho que mais for conveniente.]

    1 tela 25x 25 da Artista Plástica ADiniz

    [surpresa]

    Por que Canadá? Porque uma parte da Equipe trabalha de lá, fazendo o humor porreta pras bandas da Alegria melhorar. O site Eu Hoje! já está fazendo parte dos melhores blogs do Brasil, então não fique sem essa animação e atualize seu humor todos os dias, mostrando para quem acessa o seu estado de espírito.

    Como faz para participar? Leiam as regras abaixo e sigam as
    instruções corretamente.

    ATENÇÃO: Só será validado o blog que fizer todas as instruções corretamente.

    1 - Se cadastrar no pacote gratuito do EuHoje!
    2 - Deixar um comentário no Néctar da Flor avisando que se cadastrou e que está participando da promoção.
    3 - Colocar o humor no seu blog.
    4 - Postar sobre a promoção no próprio blog
    5 - Quem já for cadastrado no Eu Hoje! só informa o nome do blog e retorne para o item 4.

    O sorteio será realizado pelo RANDOM e filmado. Os 6 primeiros ganharão os livros e depois mais 6 serão sorteados para ganhar o layout, onde o 13º ganhador levará a tela.

    Mostrem que a emoção realmente vale a pena!

    Corra lá e faça já a sua inscrição!



    Clica aqui: http://www.euhoje.com/



    Beijos jogados no ar, sempre!



    -

    ResponderExcluir
  31. Eu amo esse lugar!
    Eu amo cada palavra desse lugar!
    Eu amo cada sentimento que vc expressar nesse lugar!
    Parabéns!!!
    E sempre que puder, estarei presente aqui nesse cantinho que já faz parte da minha vida.
    Parabéns, tudo de bão!!!
    Beijos e abraços, fica bem...

    :P

    ResponderExcluir
  32. Aaaaaaaah, e vc tá linda!
    Amei essa foto!

    ResponderExcluir
  33. muitos parabéns
    e pedido de desculpa
    pela minha ausência.
    (ainda estou a tentar
    entender porque raio
    deixei de cá vi xD
    nao foi por mal ;)

    ResponderExcluir
  34. Venho lhe agradecer, pelo seu imenso carinho. Amizade e ternura. Vc. que me acompanhou por um bom tempo. Se fazendo presente todas as manhãs, em todos os meus blogs.
    Hoje só tenho é agradecer esse momento lindo da nossa amizade.
    Que 2010, seja repleto de a alegrias, amor e saúde. Que no próximo ano, nossa amizade, continue tão bela, quanto agora.
    Muito obrigada pelo seu imenso carinho
    Sentirei saudades suas. Estou indo de Férias, e só retornarei em Janeiro. Passe lá e leve seus cartões.
    Deixo um grande abraço. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
    Com muito carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pela fábrica! Continue sempre!

    ResponderExcluir
  36. Desejo te um Santo Natal recheado de muita felicidade junto aos que mais amas...
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  37. Menina Fabricante de Sonhos,

    O Natal já passou e espero que tenha sido um momento de muitas alegrias e paz para vc e seus familiares...

    Gostaria também de lhe desejar um Feliz Ano Novo de muitas inspirações e sonhos realizados...

    Um carinhoso abraço...

    Dany Ziroldo

    ResponderExcluir
  38. Olá

    Passeando pela blogosfera encontrei seu blog com belas imagens e posts interessantes. Espero sua visita e se quiseres me seguir te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi minha linda
    Estou meio sumida, pois aconteceram diversas coisas q me impediram de entrar na net, mas nunca me esqueço de vc...Portanto, vim aqui para lhe desejar um excelente 2010 cheio de surpresas agradáveis, alegrias, amigos, saúde, e tantas outras coisas que possam sonhar... Pois você merece.
    Um grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  40. Para você,
    Desejo o sonho realizado.
    O amor esperado.
    A esperança renovada.
    Para você,
    Desejo todas as cores desta vida.
    Todas as alegrias que puder sorrir.
    Todas as músicas que puder emocionar.

    Para você neste novo ano,
    Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
    Que sua família esteja mais unida,
    Que sua vida seja mais bem vivida.
    Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
    Mas nada seria suficiente...

    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes...
    e que eles possam te mover a cada minuto,
    ao rumo da sua FELICIDADE!!!

    Abraços com todo meu carinho
    FELIZ 2010

    ResponderExcluir
  41. Venho oferecer te um conjunto de lapis coloridos...para que possas pintar em 2010 com cores bem bonitas tudo o que em 2009 foi preto e cinzento...FELIZ ANO NOVO:)
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  42. Milla, vim lhe desejar que esse ano que se inicia seja todo proveitoso pra Ti.
    Aproveitei e linkei você lá no reflexões rsrsr.
    ótima virada de ano,e um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  43. Parabens por ser mais uma Super mulher nessa selva de pedra, nessa rotina maluca.
    Parabens por conseguir administrar tudo tao brilhantemente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Olha quem resolveu aparecer depois de tudo.
    HAHAHAHAHA
    Pois é, meses e meses depois, o blog volta... XD
    E feliz aniversario para o fabricante.

    P.S: meu blog mudou d nom e endereço: Um elefante, agora

    ResponderExcluir
  45. nao sei se esqueci de dar parabéns, mas parabéns :) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vejo que este blog está acada vez mais jovem ao passar do tempo, adoro! boas semana!

    ResponderExcluir
  46. Milla amada,
    deixo-lhe esse haikai com votos de um ano cheio de paz,saudades

    chuva lá fora –
    os pássaros, molhados,
    foram embora
    Boas energias
    Mari

    ResponderExcluir
  47. Ola querida, parabens por esse um ano Fabricando sonhos. Se for você na foto, é linda viu!!!

    Beijos até!

    ResponderExcluir
  48. Meu Mundo Quadrado mudou de ares...

    Tenho Novo Blog só ta faltando você para ele ficar completo para mim...

    www.sauloprado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Viemos desejar a você um ótimo carnaval!
    Beijo!
    Luan Fernando e Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir
  50. Parabéns por um ano!
    Te desejo muitos textos pela vida... Mas sei que isso não faltara para você.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  51. Seus textos me fez viajar,ir em um mundo muito além da minha imaginaçâo!!
    saô textos muito lindos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!