segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aniversário de UM ANO da Fábrica de Sonhos!!!!

Olá Sonhadores!

UM ANO DE FÁBRICA!

Um ano que a Fabricante de Sonhos existe!
Juro que, quando fiz a primeira postagem, não pensei que iria tão longe!
A vida tem me consumido de tal modo que pouco tempo tem restado para me dedicar ao blog.
Acredito que em certa fase da vida, muitos aqui já passaram por isso.
Mas tive que driblar o tempo e o reinventar para vir aqui hoje compartilhar com vocês a minha alegria! Dividir com vocês a felicidade de fabricar sonhos, de proporcionar sonhos, de viver, escrever e inventar sonhos...
Aproveito para agradecer a todos, pelos comentários, pelo apoio, pelas palavras e pelo carinho que sempre tiveram comigo e com esse cantinho aqui!
Isso me renova! Me motiva!
Obrigada por sonharem comigo!


Preciso agradecer a alguns amigos especialmente:
Dani Z, Malú, Wagner Kaioas, Xana, Kesso, Luan Fernando, Érica Ferro, Joseane Costa, Deathtagrazyta, Pedro Antônio, Rebeca e Jota Cê, Annie Manuela, Lêda, Eduardo Poisl, Saulo Prado, Nike, e Tia Lili por serem constantes aqui, por cobrarem meus textos quando demoro a postar e por me servirem como inspiração.
MUITO OBRIGADA MESMO!


E agredeço ao meu anjo, meu amor, meu namorado e amigo, TIAGO MARINS.
Ele que incentivou a criação desse blog.
Ele que dá asas aos meus sonhos.
Ele que me mantém em equilíbrio.
Ele que é a felicidade resumida...
Muito obrigada!

Ele, que fez um texto para que fosse postado aqui, especialmente hoje. No Aniversário do blog! No dia da Fábrica!

Obrigada mesmo, pessoal!
Beijo enorme!

Milla Borges

*** *** *** *** *** *** *** *** ***

"Das coisas boas que eu tenho nessa vida, ela é a melhor. É a mulher que me faz feliz e que me completa. Que me deixa louco apenas com um simples toque, que me paralisa somente com o olhar, que para minha respiração com o sorriso. E num instante me devolve tudo isso com um beijo. E me renova.
Tem o maior coração do mundo. Puro. Mesmo castigado pela vida mantém-se inocente. É guerreira. Luta contra os maiores monstros sem armas. Flores para atacar e sua própria alma como escudo. Entrega-se à vida inteiramente. Expõe-se sem medo de se ferir. E se fere.
Tem uma fonte inesgotável de amor para dar. Mas precisa ser amada. Precisa ser protegida. Precisa ser princesa.
Tem um olhar tão penetrante quanto um punhal. Que fere quando quer, mas que é capaz de curar no mesmo instante. Fascina. Externaliza todo amor que tem dentro de si. Seus olhos são janelas da sua alma. E olhando bem no fundo deles, vejo uma menina que se esconde atrás de uma mulher forte e independente, mas que é apenas uma menina. Com todos os seus medos e inseguranças.
É linda mesmo. Tem uma beleza singular. Única. E torna-se mais linda pela sua inteligência. Questionadora. Conflituosa. Virtuosa. Pensante. E sendo assim, torna-se insone. É da noite e não do dia. Tem uma luz própria que ilumina qualquer escuridão que possa estar. Leva a vida até as últimas consequências. Não desafia a vida, mas não tem medo de desafiar a morte.

É a minha princesa e por ela quero viver. Quero me perder nesse mundo misterioso e tão cheio de contradições. Quero correr os seus riscos e salvá-la no último momento. Quero emocionar-me com a sua felicidade. Quero dividir as suas tristezas. Quero orgulhar-me do seu talento. Quero ser ferido por seus olhares. Quero ser refém da sua beleza. Quero viver o dia por ela e dar minha noite para que ela possa brilhar. Quero beijos intermináveis e não quero jamais sentir-me saciado do seu amor. Quero sim, desejar-te cada instante mais e mais e mais e mais e mais... quero ler suas entrelinhas e me apaixonar a cada verso teu. Quero ser a sua poesia. Quero ser inteiramente seu!"



Parabéns por esse primeiro ano de blog completado. Agradeço em nome de todos por nos brindar com poesias tão sinceras.
Obrigado!

Eu te amo, meu amor!

Tiago Marins