segunda-feira, 22 de março de 2010

Alienatio Mentis - Novo Blog!

Amigos sonhadores!

Como eu havia dito anteriormente, eis que chegou minha nova fase, um novo ciclo...
Algo em mim se inquieta e as perguntas nunca borbulharam tanto em minha cabeça, os sentimentos nunca foram tão arrebatadores, os sentidos tão aguçados e as palavras tão importantes e urgentes como agora...
Quanto às respostas, não me preocupo com elas por hora... Quero apenas as questões.
E para isso, apresento meu novo blog: Alienatio Mentis.

www.millaborges.com/blog

Neste meu novo espaço, me sinto mais a vontade para falar tudo aquilo que na verdade tenho necessidade de expor.
Tenho obrigação para comigo de não sufocar meus pensamentos dentro de mim...
E claro, conto com as mentes de vocês, sendo complemento da minha...

No novo blog, criei um espaço para as mentes convidadas e amigas. Sempre terá um texto de um de vocês. Portanto, quem quiser participar dessa experiência, me avise, sim? Venham tomar do meu chá!

Criei ainda, no blog, uma página para escrever aquilo que ouço por aí...
Eu presto muita atenção no discurso alheio... Tenho essa mania.
Gosto de ouvir as conversas nas ruas, de observar o outro, de perceber as suas idéias...
Então, postarei também as sabedorias populares, os diálogos, coisas engraçadas... Tudo que o cotidiano me fornecer como texto!

É isso pessoal! Estou empolgada e com a minha máquina a todo vapor!
A Fábrica continua por aqui fabricando sonhos... Lá, eu fabricarei dúvidas!

Venham comigo!
Conto com vocês!

Beijos!


Milla Borges


21 comentários:

  1. ehhehe e eu já por lá passei... ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, querida, vou conhecer seu blog em breve!
    Eu adoro um questionamento também, viu? =P
    E cara, eu sou bem observadora também, sabia?
    Gosto de observar as pessoas, as suas conversas, os seus pontos de vistas.
    Vai ser um prazer ler seu novo blog.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Opa, ja corri pro blog novo. adicionei no twitter e muito mis... XD que bom que voltamos todos uahauaa

    ResponderExcluir
  4. Vais abandonar esse? ~Tô indo lá no novo blog!

    ResponderExcluir
  5. Visitei lá e depois vou olhar com mais carinho (que vc merece)!...Adorei o espaço..
    É sempre bom colocar para fora o que sentimos..
    Ah, se vc quiser e deixar, quero escrever tbm..Depois me diga como.

    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Tá linda a tua nova casa...:)
    Bom fim de semana
    Beijo d'anjo

    ResponderExcluir
  7. oix Amiga!!!

    Desculpa mas tenho tido oportunidade de vir ao blog, postar e nem pa visitar vossos cantinhos... peço mil desculpas...

    Vou tentar arranjar um pouquinho mais de tempo para a blogosfera, prometo...

    eu também já estava com saudadinhs de ler seus textos...

    beijos mil

    ResponderExcluir
  8. FELIZ PÁSCOA!...
    Olá...............passei para te convidar para minha festa!passa lá e te diverte...Obrigada pela presença...Beijo de prata

    SOL

    ResponderExcluir
  9. O que posso desejar para você?

    Que as verdadeiras amizades continuem eternas
    e tenham sempre um lugar especial em nossos corações.
    Que as lágrimas sejam poucas, e logo superadas.
    Que as alegrias estejam sempre presentes
    e sejam festejadas por todos.
    Que o carinho esteja presente em um simples olá,
    ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente.
    Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades,
    novos amores, novas conquistas.
    Que Deus, esteja sempre com sua mão estendida,
    apontando o caminho correto.
    Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor,
    sejam retiradas de nossa vida.
    Que aquele que necessite ajuda encontre
    sempre em nós uma animadora palavra amiga.
    Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
    Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.
    Que este nosso pequeno mundo virtual seja cada vez mais humano.
    Que tudo o que sonhamos se transforme em realidade.
    Que o Amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.
    Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

    Feliz Páscoa

    Um abraço do amigo Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  10. Oi moça,lembra de mim?rs...Poxa você se parece muito comigo,também gosto muito de observar as pessoas na rua onde eu estiver,suas atitudes,conversas e o que dizem,como se comportam,e também não consigo guardar meus sentimento só dentro de mim,tenho que expor de alguma maneira e pra alguém..Vou ir lá conhecer seu novo espaço.

    Bjus e boa páscoa.

    ResponderExcluir
  11. ' Own Milla, amei seu novo Blog, fui a segunda a comentar nele, fiquei tão feliz qdo vi, meus parabéns viu^^
    Vê se não some e sempre q puder faça uma visitinha no meu ok?!
    Com carinho ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  12. Ola, Milla!

    Pois é... Nos conhecemos sem nos conhecermos, não é!? rs
    Fico feliz e agradeço pela visita e pelas palavras! Sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser, viu!?

    Li seus textos mais recentes aqui e achei realmente encantadora a sua escrita! Suave e profunda... Repleta de questões a se pensar... Parabéns! É muito bom!

    Beijos, Lívia.

    ResponderExcluir
  13. Milla, saudade de passar aki...Olha visitei seu outro blog e adorei o visual e os textos, é claro, mas espero q ñ abandone essa fábrica de sonhos, q precisa de vc p funcionar...
    Bjos e obrigada por sempre passar no meu blog!^ ^

    Obs: t add no twitter! =D

    =**

    ResponderExcluir
  14. Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Desculpe-me pelo silêncio! Às vezes, é preciso.

    Seu novo blog já foi linkado!

    BEijos, fica bem...

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila, desculpe-me a demora para responder seu comentário meu email: vacrili@gmail.com.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Hoje eles hão de consagrar
    O dia inteiro pra se amar tanto
    Ele, o artesão
    Faz dentro dela a sua oficina
    E ela, a tecelã
    Vai fiar nas malhas do seu ventre
    O homem de amanhã.
    Chico Buarque
    Excelente semana,boas energias!

    Mari

    ResponderExcluir
  18. Dropping by, Here my first time visit and I really enjoyed seeing your article

    Regards , sexy lita

    ResponderExcluir
  19. Os amigos nos comovem com carinhos.
    Não medem esforços para nos ajudar;
    Fazem de tudo, não nos deixam sozinhos.
    Até em milagres nos fazem acreditar!
    Boas energias sempre!
    Mari Amorim

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!