segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sonhos que sonho então...


Olá sonhadores!!!

Sonhos que vem, sonhos que vão...
Sonhos que sonho então...

Antes de mais nada agradeço a todos que visitaram minha "nova casa", onde a fabricação dos mais variados sonhos continua...

O sonho, foi postado lá, e para desfrutá-lo basta clicar no link abaixo:

www.millaborges.com/blog

Ahhh! Mas quem sente saudade das rimas, não ficará sem a sua dose de sonho!
Pode chegar!
É de graça. Faz bem pra alma. E alegra o coração!

A moça

Coloquei nos cabelos laço de fita
Enfeite novo, cor de rosa
Diante do espelho toda prosa
Doce encanto de moça bonita

No olhar, simplicidade
Presenteio-me com sorriso
Roupa clara, tecido liso
Espelhando tranquilidade...

Em homenagem a beleza
Para a alegria do meu batom
Na minha voz, uma leveza
Nos meus lábios um gosto bom...

Intenso brilho pela face
Luz nos olhos, doce encanto
A admirar um tanto (e quanto!)
Essa paz que em mim renasce...

Desabrochei! Abri em flor
Me completei moça feliz
É para mim mesma (que fiz)
Declaração de próprio amor...

Milla Borges

23 comentários:

  1. Leve como um vento gostoso. Lindo. Tinha que ser tu, mesmo. Toda essa sensibilidade, toda a legância. Adorei.

    Beijos Milla linda!

    ResponderExcluir
  2. ' Ain Milla, q bom q vc postoui dinovo aqui, abandona não, amo tanto esse seu cantinho, vc sabe muito bem né?!
    Saudades do tempo q vc postava com mais frequência viu^^
    Ah...não suma do meu cantinho tbm não, vá lá sempre q puder ok?!
    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  3. adoro passar por aqui, cara milla...
    o seu jeito de enfeitiçar as
    palavras é genial. consigo
    sentir como se fosse eu o seu
    personagem.... muito bom, abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oiii, primeira vez que estou passando por aqui ;) tudo muito lindo, como em um belo sonho. E aproveito e deixo meu blog para que possas fazer-me uma vizitinha, e sinta-se a vontade viu!

    Um grande abraço. \o/

    ResponderExcluir
  5. querida...fiquei extremamente emocionado com seu comment...naum quero ser piegas mas do mundo dos blogs da vida, vc está entre as escritoras q mais admiro...fico bobo quando sinto sua naturalidade em escrever...tem ate um texto antigo seu, q naum consegui mais achar q falava algo sobre naum ter o q escrever mas vc ja estava escrevendo algo maravilhoso...ou algo assim, vou procurar mais um pouco...parabéns pelo novo blog (naum consegui comentar la rs)gostei bastante...e ainda quero ler seu livro..o meu está em construção tbm...
    bjs anju

    ResponderExcluir
  6. A moça já era uma mulher,
    antes mesmo da lagarta
    descobrir-se borboleta.

    ResponderExcluir
  7. Já disse que adoro seus poemas???
    Adoro sim... sou seu fã.. rsrs
    Gosto da maneira com que usa as palavras... mas parece que as palavras não são usadas. Parece que as palavras foram feitas para te servir...

    Linda poesia! Linda personagem! Linda vc!

    Amo vc, meu amor!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiii que saudade de vc
    vou correr lá pra da uma olhadinha na sua nova casa
    bjão

    ResponderExcluir
  9. Escreves tão bem.

    Adorei a menina que vive em ti.Uma doçura.

    Beijinho doce:) obrigada pela rua visita e aguardo outra para veres se vamos de f+erias ou não ehehe!!!

    ResponderExcluir
  10. fabricar sonhos é uma tarefa de gigantes alados que detêm o poder de encantar os seres amados. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Milla,

    Você sabe alegrar o coração com suas palavras...

    ---------------------

    O fotógrafo Jan Von Holleben é fera na hora de clicar os momentos simples da vida. Ele faz a magia brincar com a nostalgia de uma forma espetacular.

    Espero que goste:

    http://www.janvonholleben.com/?page_id=4

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  12. Oi querida Milla, encantador poema que destila sua delicadeza e sensibilidade na escrita poética. Obrigada por seu carinho sempre presente. Bj.

    ResponderExcluir
  13. E não tem amor mais puro e mais bonito do que esse por si próprio!

    Lindo, minha querida.

    E logo pago a dívida, hein?
    HUAHAUHAU
    Beijo.
    Adoro-te também.

    ResponderExcluir
  14. Minha linda, eu fui no teu blog sim.
    Comentei na 2º ou 3º postagem.
    Só que não sei como segui-lo,daí tem como vc me dizer pq facilita a minha vida,já que me lembro mais dele,ok?
    Eu não esqueci de vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A rima muitas vezes é aconselhável.

    E a menina soube fazê-la.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  16. passo para deixar um olá e dizer que a minha porta está aberta...um poema de crianças

    Beijinho doce:)

    http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. o vento afaga
    o cabelo das velas
    que apaga
    Bom final de semana,
    Boas energias sempre!
    Mari

    ResponderExcluir
  18. Visitinha basica a uma poéta...
    lindo poema..
    abços

    ResponderExcluir
  19. Estou deliciada!
    Quanta naturalidade, sutileza e beleza presentes em um só poema!
    Lindo!
    Parabéns!
    Beijooos,
    Lívia.

    ResponderExcluir
  20. Passei para ler e desejar um excelente final de semana,
    Boas energias,
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Milla

    Grato por tua visita em nel mezzo del cammim, deixastes-me honrado com ela!

    A frase soa protocolar, mas o sentimento de gratidão é verdadeiro, e, no final, para mim, sempre para mim, o que me importa mesmo é o revestimento das emoções nas frases, não os ornamentos gramaticais que elas carregam!

    ResponderExcluir
  22. Noooooossssssa como vc é bonita!!!!
    Navegando por estes mares encontrei vc, com sua poesia maravilhosa. Amei tudo o que li e vi. Parabéns!
    Maravilhoso Fim de semana!
    Delourdes

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!