terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Não sei


Aquela sensação de que algo está para acontecer. E não acontece. Ou acontece? Frio na barriga. Um súbito ataque de ansiedade, os pelos se arrepiam, é aquilo que faz a espinha tremer. Eu sinto frio. Eu sei que é o futuro mais uma vez invadindo o meu presente, tentando acelerar as coisas. Não posso. Não posso querer saber. Seria tão mais simples viver, apenas. Mas a demora dos dias que se arrastam. As horas que não chegam, e essa esperança... O que eu espero, afinal? Todas as coisas do mundo? Todos os lugares do planeta? Tragada pelo universo? Eu absorvo todo o oxigênio com medo de que me falte. Sou eu assim, solta no ar, perdida no tempo, procurando o meu espaço e essa tem sido uma exaustiva busca, uma briga ferrenha contra mim mesma. (Ou contra o mundo, ainda não descobri). Eu tento relativizar as coisas, mas nem tudo faz sentido. E eu nem sei se precisa fazer. Eu tenho pressa. Eu preciso chegar. Só não sei onde. Eu não sei tanta coisa...

Milla Borges

2 comentários:

  1. Já algo atrsado...
    lhe desejo um bom Ano de 2014.
    Bjjjsss

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade que nos consome... Quem nunca passou por isso né? Apesar de tudo, temos que enfrentar.. Se vc não sabe de tanta coisa, imagina eu.. O bom é que podemos aprender sempre.. Abraços, Mika

    ResponderExcluir

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!