quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Conselho


Sabe, rapaz... Eu tenho um universo aqui dentro. Um universo em formação que ora acalma ora explode. Ainda é perigoso que alguém habite aqui por um longo período de tempo, pois eu nunca sei ao certo quando o terreno irá mudar...
Mas é que eu sinto falta de ter alguém por dentro e então eu abro a porta, dou guarita, deixo entrar, se achegar, e até fazer morada, mas aí o tempo passa, um meteoro cai, tudo inunda e quem está dentro se afoga no meu corpo até morrer.
Eu sei da sua coragem, rapaz, do seu querer... Eu sei... O problema todo é que eu te vejo envolto nessa camada fina de vida, tão frágil... Que se eu deixo você entrar, eu te destruo em pouco tempo...
Não se arrisca rapaz...
E não me venha com carinhos que eu não sei dizer que não...
(Eu avisei... Eu avisei...)

Milla Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um pedacinho do seu sonho...
Obrigada!